terça-feira, outubro 31, 2006
Wallpaper da Nike Pro


domingo, outubro 29, 2006
sábado, outubro 28, 2006
Cristiano Ronaldo é estrela em jogo para telemóveis

O argumento do produto, já na fase final da sua produção, é conciso. O mundo do futebol está a ser alvo de uma ameaça sombria. Demónios e criaturas sobrenaturais preparam-se para assumir o controlo da modalidade e a última esperança dos adeptos é Cristiano Ronaldo. Neste jogo, exclusivamente para telemóveis, o internacional português terá de enfrentar uma competição diferente à que está habituado.
sexta-feira, outubro 27, 2006
Cristiano Ronaldo de regresso

Ronaldo não saiu do banco nos dois últimos jogos do Manchester United, diante de Liverpool, para o campeonato, e Crewe, para a Taça da Liga, por estar a contas com síndrome gripal.«Ronaldo está de regresso», revelou, hoje, Alex Ferguson, que tem todo o plantel à sua disposição exceptuando Ji-sung Park.
quarta-feira, outubro 25, 2006
Cristiano Ronaldo diz que aprendeu muito no Mundial 2006
sábado, outubro 21, 2006
sexta-feira, outubro 20, 2006
Ronaldo confiante na vitória sobre o Liverpool

quinta-feira, outubro 19, 2006
Cristiano Ronaldo: «Quero ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões»

«Sei que vai ser muito complicado alcançar tudo isso, mas temos uma boa equipa e se trabalharmos no duro, tudo é possível», acrescentou, garantindo que os assobios constantes que vinham das bancadas, devido aos acontecimentos do Portugal-Inglaterra do Mundial, já foram esquecidos. «Não penso nisso, sequer. Penso, isso sim, no tremendo início que fizemos nesta época. Isso é o que me importa.»
Maturidade adquirida Cristiano Ronaldo sente-se um jogador «diferente» e «mais maduro». O extreme mudou algumas coisas no seu jogo e também já domina na perfeição o idioma inglês. «Sinto-me mais forte, mas também me parece que a equipa está mais compacta. Os treinos correm muito bem e todos estão motivadíssimos», vincou, antes de se pronunciar sobre a terceira vitória consecutiva da sua equipa na presente edição da Liga dos Campeões.
«O resultado fala por si. Vencemos por 3-0 o Copenhaga e poderíamos ter marcado mais. Se vencermos o próximo jogo, estaremos nos oitavos-de-final, que era o que pretendíamos no início da prova. O ano passado não estivemos bem na Liga dos Campeões e todos nos lembramos bem disso. Não queremos passar pelo mesmo.»
quarta-feira, outubro 18, 2006
Ronaldo: «Estamos mais maduros»

Elogio ao veterano
“Golo fantástico” De acordo com o internacional português, o veterano médio Paul Scholes marcou um golo fantástico no minuto 39, que acabou com a resistência do Copenhaga. Scholes efectuou o seu já lendário remate de fora da área para obter o seu primeiro golo da época 2006/07. "Na primeira parte, Paul já tentara finalizar da mesma maneira, mas o guarda-redes defendeu. Contudo, a segunda tentativa foi um grande remate e um golo fantástico”, afirmou o extremo luso. Scholes foi um dos autores dos golos do United na vitória sobre o Brondby IF, por 5-0, na fase de grupos em 1999 que culminou com o triunfo na UEFA Champions League. Será talvez cedo demais para prever um futuro igualmente brilhante, mas é um facto que o United está no caminho certo.
terça-feira, outubro 17, 2006
segunda-feira, outubro 16, 2006
Ronaldo, Deco e Tiago na corrida pela "Bola de Ouro"

Ferguson:«Ronaldo deve estar apto para o jogo frente ao Copenhaga»
O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, está confiante que poderá contar com o extremo português na partida de terça-feira com o FC Copenhaga. Cristiano Ronaldo está a recuperar de uma lesão no tornozelo. Esta foi contraída no encontro da selecção portuguesa com a Polónia, mas o futebolista tem trabalhado arduamente para estar em condições para o jogo com os dinamarqueses. “Cristiano Ronaldo deve estar OK e Gary Neville é uma possibilidade. O Ronaldo não está a 100%, mas estará amanhã. Melhorou desde o fim-de-semana”, afirmou o técnico. Ausente da partida com o Wigan, tal como Gary Neville, o número sete dos red devils “tem trabalhado muito na sua reabilitação”. “Passou cinco horas na piscina a trabalhar na flexibilidade do tornozelo. Por isso tem realizado um enorme esforço”, destacou Ferguson. O treinador tem duas possibilidades para ocupar o lugar de Cristiano Ronaldo, caso este não recupere do problema físico. Ole Gunnar Solskjaer e Darren Fletcher perfilam-se para substituir o extremo português. Para o encontro, o técnico não conta com os lesionados Gabriel Heinze e Mikael Silvestre. Sobre as partidas com o FC Copenhaga para a Liga dos Campeões, Alex Ferguson considerou que o Manchester United ficará “numa grande posição” se vencer os próximos dois jogos. “Mas temos de respeitar as equipas e vamos fazer isso”, assegurou o treinador.
em:sportugal.pt
domingo, outubro 15, 2006
Wigan 1-2 Manchester United
O United de Alex Ferguson e Carlos Queirós não pôde contar com Cristiano Ronaldo (lesionado depois do jogo de Portugal na Polónia), mas o adversário do Benfica já contou com Louis Saha e Ryan Giggs, recuperados de lesões.
O ponta-de-lança francês alinhou de início e o extremo galês saiu do banco para entrar ao intervalo, quando Ferguson precisou de arriscar e tirou Wes Brown para meter mais um jogador no ataque.
É que o Wigan começou muito bem o jogo e inaugurou o marcador logo aos cinco minutos, com um golo de Baines. E, durante a primeira parte, a equipa da casa bateu-se bem deixando o Manchester sem soluções para contrariar o domínio repartido do jogo.
No segundo tempo, os red devils entraram muito mais endiabrados, Ronney começou a dar nas vistas para uma grande partida, e se a dificuldade em chegar ao golo ainda imprimiam algum nervosismo aos visitantes, em quatro minutos o cenário mudou radicalmente.
Vidic e Saha marcaram, aos 62 e 66 minutos, os golos com que o Manchester fez a reviravolta no marcador, que tranquilizaram a equipa e lhe permitiram depois confirmar com toda a justiça o triunfo no jogo carimbando já nos descontos o 3-1 final por Solskjaer.
quinta-feira, outubro 12, 2006
quarta-feira, outubro 11, 2006
terça-feira, outubro 10, 2006
Selecção fintou os adeptos na partida para a Polónia

A equipa chegou de autocarro, seguida por uma carrinha do Corpo de Intervenção da PSP, e os jogadores sairam directos para uma entrada alternativa de acesso à zona de embarque (também conhecida por porta VIP), longe dos adeptos que aguardavam na zona das partidas. Aliás, é possível vislumbrar essa distância através da foto por baixo da publicidade.
A comitiva portuguesa segue agora para Katowice, onde deverá aterrar dentro de sensivelmente três horas. O encontro com a Polónia, na quarta-feira, joga-se em Chorzow.
segunda-feira, outubro 09, 2006
Ronaldo: «A equipa vai jogar para a vitória»

«Se o homem disse isso se calhar é porque é verdade. Eu vou jogar, e penso que a equipa também, para a vitória. Talvez ele queira dizer que se não der para ganhar que possamos arrecadar pontos e é isso que vamos tentar fazer. Não vamos lá para empatar, mas para ganhar. Tudo vamos fazer para o conseguir, sabendo de antemão que a Polónia tem uma grande equipa, por isso vamos lá com muita cautela, com muito respeito, mas sempre com a vontade de ganhar», frisou, contradizendo um pouco o que Luiz Felipe Scolari tem vindo a referir nos últimos dias.
O conhecimento do adversário ainda não é profundo, mas suficiente para considerá-lo bem mais complicado do que o Azerbaijão. A percentagem de vitória é colocada na fasquia dos «cinquenta, cinquenta», mas sempre com a Selecção Nacional no topo de preferências. «Portugal tem grande equipa, grandes jogadores, por isso vamos fazer tudo para ganhar», vincou. Não há dúvidas que existe um espírito conquistador neste grupo.
Sem traumas pelo árbitro Mark Halsey não lhe ter validado um dos golos marcados no último sábado, Ronaldo pretende continuar a brilhar. «Quero fazer uma exibição igual ou ainda melhorar, porque há sempre coisas para melhorar. Com o Azerbaijão penso que podíamos ter marcado mais golos, ter mais posse de bola, ainda que aquilo que fizemos tenha sido bastante positivo», explicou, passando logo para o capítulo seguinte: «Com a Polónia será completamente diferente, porque é melhor equipa, tem jogadores mais fortes, mais experientes, jogam em campeonatos melhores e isso torna tudo mais difícil».
domingo, outubro 08, 2006
Golo de Cristiano Ronaldo, fazendo o resultado final de 3-0 para Portugal frente ao Azerbeijão By:Querido17
Pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo, anulado pela equipa de arbitragem By: Misteryxlrd
Ronaldo: «Seria um dos golos mais bonitos da minha carreira»

Aos 26 minutos, um pontapé de bicicleta do jogador do Manchester United fez a bola embater na barra e passar a linha, mas nem árbitro, nem os assistentes viram: «Seria um dos golos mais bonitos da minha carreira. Fiquei muito triste».
Ainda assim, Ronaldo apontou dois golos e esteve na origem do outro, contribuindo decisivamente para o triunfo luso: «Tenho estado bem, espero dar continuidade», disse o camisola 17 luso, rejeitando ser o sucessor de Figo, que abandonou a selecção após o Alemanha2006.
No que respeita ao colectivo, o importante foi conseguido: «Foi um resultado bastante positivo e o grupo está bem», frisou o extremo, desvalorizando o facto de Portugal apenas ter marcado três golos e não ter, assim, chegado à goleada.
Agora, o importante é o embate na Polónia, marcado para quarta- feira, jogo em que é preciso pontuar, mas em que a ambição vai além disso.
«É um adversário mais difícil do que este, apesar de vir de resultados negativos. O objectivo é conquistar pontos. Mas era bom se conseguíssemos vencer», afirmou.
O discurso de Deco foi semelhante: «Foi uma vitória importante. O objectivo para estes dois jogos era somar quatro pontos.
Não adianta ganhar hoje e perder o próximo jogo. Queremos ganhar na Polónia e temos condições para o fazer».
«Uma vitória lá pode-nos dar alguma margem de manobra para um possível acidente», explicou o jogador do FC Barcelona.
Por seu lado, o capitão Costinha espera muito mais dificuldades em Chorzow do que as sentidas hoje no Porto: «Na Polónia, esperamos um jogo complicado e um ambiente hostil, mas vamos lá para trazer a vitória», frisou.
Cristiano Ronaldo: «Conseguimos o objectivo»

em:record.pt
sábado, outubro 07, 2006
Portugal joga hoje com o Azerbeijão

Depois de se ter estreado com um empate na Finlândia (1-1), a 06 de Setembro, o onze comandado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari é claramente favorito ao triunfo, num embate em que o central Ricardo Rocha é a grande novidade no onze luso.
Face ao conjunto da ex-União Soviética, que soma um ponto em dois jogos (0-1 na Sérvia e 1-1 com o Cazaquistão), Portugal deverá actuar com Miguel, Ricardo Carvalho, Ricardo Rocha e Nuno Valente, à frente de Ricardo, um meio-campo com Costinha, Maniche e Deco e dois extremos (Cristiano Ronaldo e Simão) no apoio a Nuno Gomes.
O encontro entre as selecções principais de Portugal e do Azerbaijão, do grupo A de apuramento para o Euro2008, tem início às 21:00, no Estádio do Bessa, no Porto, com arbitragem do inglês Mark Halsey, auxiliado por Kevin Pike e Robert Lewis.
sexta-feira, outubro 06, 2006
Cristiano Ronaldo candidato a jogador do ano da FIFPro
Os vencedores do prémio, em cuja eleição participaram 43 mil futebolistas, serão divulgados em Atenas, a 6 de Novembro. Nessa altura será ainda divulgado o nome do melhor jogador do ano, o que receber mais votos entre os eleitos para o melhor onze, e do melhor jogador jovem. No ano passado foi Cristiano Ronaldo o vencedor desse prémio, tendo Ronaldinho Gaúcho ganho o de melhor jogador do ano.
A lista dos 55 candidatos eleitos pelos jogadores de todo o mundo representa apenas quatro campeonatos: espanhol, inglês, alemão e italiano.
Os 55 candidatos ao Onze Ideal da FIFPro:
Guarda-redes: Dida (Milan), Gianluigi Buffon (Juventus), Cech (Chelsea), Jens Lehmann (Arsenal) e Edwin van der Sar (Manchester)
quinta-feira, outubro 05, 2006
quarta-feira, outubro 04, 2006
terça-feira, outubro 03, 2006
Informação
segunda-feira, outubro 02, 2006
Ferguson diz que Ronaldo está «Destinado a ser grande»

«Ainda só tem 21 anos, mas a sua compreensão do jogo está sempre a melhorar», observou Ferguson: «É um atleta fantástico. Teve aquele problema durante o Mundial, mas acho que sempre esteve destinado a ser um grande jogador».
O técnico dos «reds» também deixou naturalmente palavras especiais para Solskjaer, autor dos dois golos. «Quando se está parado por dois anos, na idade dele, surgem dúvidas. É difícil acreditar que um jogador está a melhorar aos 33 anos, mas é o que temos visto esta época», analisa.
Críticas levaram Ronaldo a parar com simulações

O ‘Sunday Times’ teve acesso a alguns trechos do livro, nomeadamente às páginas do n.º 7 do Manchester, onde Ronaldo conta como se identifica com Wayne Rooney e qual a grande lição que aprendeu em Terras de Sua Majestade.“Há muitas semelhanças entre mim e o Wayne. Ambos aprendemos a amar o futebol nas ruas. Ele aqui em Inglaterra e eu na Madeira. Começámos do nada e agora estamos aqui os dois”, revelou Cristiano Ronaldo, abordando depois as críticas a que foi sujeito quando chegou a Inglaterra.“Lembro-me que no primeiro ano fui muitas vezes criticado por atirar-me para o chão, em algumas jogadas. Sabia que tinha de mudar a minha maneira de jogar e essa foi, sem dúvida, a maior lição que aprendi em Inglaterra”, afirmou o avançado português.
domingo, outubro 01, 2006
Técnico do Newcastle destaca valor de Cristiano Ronaldo
