NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

sábado, setembro 04, 2010

Novo site: 7CR7.com , é esta a surpresa :smile:



Olá todos (as)!

FINALMENTE, a surpresa que vos tinha falado está pronta! É um novo endereço do site e um novo visual =)

VISITEM O 7CR7.COM


Então eu decidi mudar o url do site, pois como o CR já não é o número 9, já não fazia sentido ter um 9 no endereço. Logo, fui pedir ajuda à minha maninha com o novo visual do site e acho que o resultado ficou bastante bom, o que acham?!

Então e como sempre eu tento sempre melhorar algumas coisas no site, e desta vez essas coisas são:

- Nova secção do Fórum na barra lateral direita, onde aparecerão os últimos tópicos publicados no fórum (peço mais uma vez a todos que participem nesta secção do site, o forum, que publiquem lá notícias, imagens, etc)
- Novidades na secção dos Vídeos, onde agora já não têm uma página tão grande com os vídeos. Agora estão divididos por mês, e é assim mais fácil para vocês acederem aos vídeos que querem.

E pronto é tudo, o que acham? Encontraram alguns erros? Digam a vossa opinião, comentando esta notícias, ou através da chatbox do 7CR7.com sff =)

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,
Maria

1 Comments:

  • Olá Sou Administrador do Blog Cristiano Ronaldo 7 : http://eocristiano7.blogspot.com/
    e quero parceria com vc se interesar-te fala comigo!

    By Blogger Danilo Souza, at 7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home