NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, agosto 31, 2008

Ronaldo: «Vou conseguir jogar antes do final de Setembro»

Cristiano Ronaldo está cada vez mais confiante que estará de volta aos relvados em menos de um mês. O internacional português reafirma este domingo, em declarações à agência PA, que "o objectivo se vai realizar".
"Estou muito contente com a minha recuperação. Espero voltar a jogar pelo Manchester United antes do final de Setembro. É o meu objectivo e vai realizar-se", declara Ronaldo.
O jogador do Manchester vai ao ponto de dizer que se sente "muito bem", lamentando apenas ter falhado o início da época.
"É frustrante falhar o início do campeonato inglês mas estou muito contente com a minha recuperação e estarei de volta em breve", acrescenta.
em: record.pt