NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quinta-feira, outubro 19, 2006

Cristiano Ronaldo: «Quero ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões»

Cristiano Ronaldo atravessa um momento particularmente feliz no Manchester United. Os tempos em que ansiava partir para o Real Madrid parecem já estar ultrapassados e o extremo luso diz-se «totalmente empenhado» na causa dos «red devils». «Estou numa fase muito positiva. A equipa está a jogar muito bem e estou extremamente feliz aqui. Agora, o meu sonho é conseguir ganhar a Premiership e a Liga dos Campeões com a camisola do United. Já conquistei outras competições aqui, mas estes são os troféus que eu realmente quero», declarou o português à imprensa britânica.
«Sei que vai ser muito complicado alcançar tudo isso, mas temos uma boa equipa e se trabalharmos no duro, tudo é possível», acrescentou, garantindo que os assobios constantes que vinham das bancadas, devido aos acontecimentos do Portugal-Inglaterra do Mundial, já foram esquecidos. «Não penso nisso, sequer. Penso, isso sim, no tremendo início que fizemos nesta época. Isso é o que me importa
Maturidade adquirida Cristiano Ronaldo sente-se um jogador «diferente» e «mais maduro». O extreme mudou algumas coisas no seu jogo e também já domina na perfeição o idioma inglês. «Sinto-me mais forte, mas também me parece que a equipa está mais compacta. Os treinos correm muito bem e todos estão motivadíssimos», vincou, antes de se pronunciar sobre a terceira vitória consecutiva da sua equipa na presente edição da Liga dos Campeões.
«O resultado fala por si. Vencemos por 3-0 o Copenhaga e poderíamos ter marcado mais. Se vencermos o próximo jogo, estaremos nos oitavos-de-final, que era o que pretendíamos no início da prova. O ano passado não estivemos bem na Liga dos Campeões e todos nos lembramos bem disso. Não queremos passar pelo mesmo

em:maisfutebol.iol.pt
InEnglish: