NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, outubro 25, 2006

Cristiano Ronaldo diz que aprendeu muito no Mundial 2006

A realizar uma época ao seu melhor nível, Cristiano Ronaldo assume ter aprendido muito durante o Mundial-2006. O internacional português do Manchester United, famoso nos quatro cantos do mundo pelos seus dribles, considera conjugar agora melhor o seu futebol com a equipa. «O Mundial foi uma lição importante para mim, aprendi muito na Alemanha. Agora tento fazer tudo como deve ser, algumas vezes passando a bola, outras não. Sinto que estou a jogar muito bem, possivelmente o meu melhor futebol de sempre. Sinto-me confiante», expressou Cristiano Ronaldo, citado pelo News of the World. Apontado durante o defeso como possível reforço do Real Madrid, com o próprio Ronaldo a admitir conversações nesse sentido, certo é que o negócio que não se concretizou. E ainda bem que assim foi, assume agora o jovem jogador. «Estou feliz por ter regressado ao Manchester depois do Mundial, neste clube é tudo muito bom. O futebol é a minha vida, adoro jogar e quero fazê-lo com um sorriso no rosto. Os adeptos têm sido fantásticos e agradeço-lhes todo o apoio que me têm dado. É uma forma que tenho para dizer que estou no clube de corpo e alma. É óbvio que vou ouvindo as notícias sobre os clubes que estão interessados em mim, mas preocupo-me apenas em concentrar-me no meu futebol», afiança.
em:dnoticias.pt

1 Comments:

  • Ronaldo esta a crescer a cada dia q se passa, c mais qualidade nas jogadas. Torço sempre por ti Ronaldo...
    Bjx
    Josiane R. Ferreira

    By Blogger JOSIANE, at 3:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home