NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

segunda-feira, outubro 02, 2006

Críticas levaram Ronaldo a parar com simulações

Até final de Outubro estará nas bancas um livro sobre o Manchester United. E nessa publicação haverá lugar para algumas histórias dos actuais jogadores dos ‘red devils’, com destaque para o internacional português Cristiano Ronaldo.
O ‘Sunday Times’ teve acesso a alguns trechos do livro, nomeadamente às páginas do n.º 7 do Manchester, onde Ronaldo conta como se identifica com Wayne Rooney e qual a grande lição que aprendeu em Terras de Sua Majestade.“Há muitas semelhanças entre mim e o Wayne. Ambos aprendemos a amar o futebol nas ruas. Ele aqui em Inglaterra e eu na Madeira. Começámos do nada e agora estamos aqui os dois”, revelou Cristiano Ronaldo, abordando depois as críticas a que foi sujeito quando chegou a Inglaterra.“Lembro-me que no primeiro ano fui muitas vezes criticado por atirar-me para o chão, em algumas jogadas. Sabia que tinha de mudar a minha maneira de jogar e essa foi, sem dúvida, a maior lição que aprendi em Inglaterra”, afirmou o avançado português.
em:correiodamanha.pt