NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, abril 30, 2008

Cristiano Ronaldo: «Só penso em trazer a taça»


Cristiano Ronaldo agradeceu o apoio dos adeptos do Manchester United na noite passada, na decisão da meia-final da Liga dos Campeões frente ao Barcelona, e disse que agora só quer pensar na decisão da Premier League e na final de Moscovo. Depois disso falará do seu futuro, disse.
«O que quero fazer é jogar a final e vencer o próximo jogo frente ao West Ham para ganha a Liga», disse Ronaldo, citado pela Marca, e numa altura em que a imprensa espanhola insiste na fixação do Real Madrid pelo internacional português: «Não sei o futuro, nem quero falar disso. Podemos falar sobre isso depois da final da Liga dos Campeões
«Agora só penso na final e em poder voltar de Moscovo com a Taça dos Campeões debaixo do braço. É um título que gostava muito de conseguir», assumiu de resto Ronaldo, que vai jogar a sua primeira final da«Champions».
Ronaldo evitou de resto falar do confronto com Messi, o duelo que centrou as principais atenções nesta meia-final da Liga dos Campeões: «Não tenho nenhuma guerra com ninguém. Hoje não era disso que se tratava. O que importa são os colectivos e, nesse sentido, Barça e Manchester ofereceram um grande espectáculo aos adeptos
em: maisfutebol.iol.pt

Entrevistas de Ronaldo depois do jogo com o Barcelona


Thanks to: cr7ladyproductions

Thanks to: KazDaGr81

terça-feira, abril 29, 2008

Manchester United 1-0 Barcelona

A 21 de Maio de 2008 teremos a primeira final da Liga dos Campeões exclusivamente britânica. Isto porque o Barcelona, a única das quatro equipas ainda em prova que não é de terras de Sua Majestade, foi afastado pelo Manchester United esta terça-feira. Cristiano Ronaldo e Nani ficam, assim, à espera de Chelsea ou Liverpool para os acompanhar a Moscovo.
Mas engane-se quem pensar que Alex Fergunson teve uma tarefa fácil depois do nulo em Camp Nou. O Barcelona entrou em campo com a mente concentrada na vitória e começou por complicar as contas dos ingleses ao pressionar logo na defesa do Man. United. Os primeiros minutos foram, desta forma, controlados pelos catalães. Só que, aos 13 minutos, Paul Scholes fez questão de deixar uma marca no seu 101º jogo na Liga dos Campeões com um remate soberbo de fora da área.
O golo dos anfitriões abanou um pouco a estrutura planeada por Rijkaard, mas, apenas seis minutos depois, já o Barça reagia por intermédio de Messi. A partir daí e até ao intervalo, só deu Barcelona, principalmente através de Deco, que parece estar definitivamente de regresso às grandes exibições. Só que todas as tentativas saíram goradas e o Man. United foi mesmo para os balneários a vencer por 1-0 sem ter feito muito por isso.
Na segunda parte, viu-se um Manchester ainda mais calculista, a pensar sempre primeiro em não sofrer golos. Certo é que o Barça não soube contornar a estratégia montada por Alex Fergunson e os ingleses conseguiram o objectivo final. Nani esteve um pouco apagado, sobretudo devido ao posicionamento da própria equipa. Já Deco esteve bastante activo, principalmente na primeira metade, e foi o grande obreiro das transições ofensivas dos catalães.
Não podemos terminar sem falar do outro duelo ao qual se assistiu durante este Man. United-Barcelona, protagonizado por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O argentino esteve melhor do que o português, mas é Ronaldo quem vai ter nova oportunidade de se mostrar à Europa do futebol.
em: maisfutebol.iol.pt

segunda-feira, abril 28, 2008

Vídeo: Treino do Manchester United 28-4-2008


Thanks to: cr7ladyproductions

Fotos do treino 28 de Abril

Ronaldo é melhor jogador de Inglaterra pelo segundo ano consecutivo; «É uma grande motivação para trabalhar»


Thanks to: cr7ladyproductions

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da Premier League pelo segundo ano consecutivo. O português ganhou a votação dos próprios jogadores da Liga inglesa, levando a melhor sobre Fernando Torres e Gerrard (Liverpool), Fabregas e Adebayor (Arsenal) e David James (Portsmouth), os outros nomeados.
Em 2007 Cristiano Ronaldo tinha feito a «dobradinha», arrecadando o prémio de Melhor Jogador e também o de Melhor Jogador Jovem, mas desta vez «só» leva a mais alta distinção, uma vez que Cesc Fabregas recebeu o outro prémio.
O português não esteve presente na gala de entrega dos prémios, devido ao compromisso da Liga dos Campeões com o Barcelona, mas foi exibido um vídeo, no qual o jogador recebe o prémio das mãos do técnico Alex Ferguson.
Cristiano Ronaldo foi escolhido também para o onze ideal da temporada, ao lado de David James, Sagna, Ferdinand, Vidic, Clichy, Gerrard, Fabregas, Ashley Young, Torres e Adebayor.

«É uma grande motivação para trabalhar»
«Quando trabalhas durante a época para jogar bem, para conseguir algo para a equipa, e no final a PFA (associação de jogadores) te dá este prémio, é um grande momento. É uma honra e um prazer. É uma grande motivação para continuar da mesma forma, para trabalhar mais e melhorar. Sinto-me muito bem porque o prémio não é só meu: os meus colegas ajudaram-me muito. Eles fizeram-me bons passes. É um momento bom», disse o internacional português. Ronaldo revelou que o seu voto foi para o rival na lista de melhores marcadores: «Votei no Adebayor, pois penso que ele também tem feito uma grande época. Mas são vários os jogadores que têm feito uma boa temporada. Tínhamos o Torres, o Fabregas e outros, mas penso que mereci ganhar.»
em: maisfutebol.iol.pt

domingo, abril 27, 2008

Entrevista: Ronaldo diz mais uma vez que gostaria de jogar em Espanha


Thanks to: cr7ladyproductions

Entrevista Ronaldo, Ferguson e Queirós sobre os fãs


Thanks to: KazDaGr81

Chelsea 2-1 Manchester United


O Chelsea venceu o Manchester United por 2-1 e as duas equipas dividem agora o primeiro luga da liga inglesa, a duas jornadas do fim.
O jogo foi fantástico. Não especialmente brilhante do ponto de vista técnico, mas com uma intensidade própria de uma partida que podia decidir o campeonato inglês.
Acabou por não decidir, antes pelo contrário, baralhou ainda mais as contas. Manchester United e Chelsea dividem agora o primeiro lugar da Liga, com a equipa de Cristiano Ronaldo a ter ligeira vantagem devido à diferença de golos.
Um golo de Ballack aos 45 minutos, de cabeça, deu vantagem ao Chelsea sobre o M. United na saída para o intervalo.
A antiga equipa de José Mourinho pressionou mais e teve a meio da primeira parte a melhor oportunidade, por Joe Cole. A bola saiu forte, mas acabou no poste de Van der Sar.
Bem organizado atrás e no meio-campo, mas inexistente na frente, o Manchester United apostou tudo no empate. E esteve perto de conseguir o seu objectivo, não fosse o espantoso cruzamento de Drogba ter descoberto Ballack. O alemão fugiu da marcação e descaído sobre a esquerda rematou muito forte e colocado, de cabeça, sem hipóteses para o guarda-redes holandês.
Com Cristiano Ronaldo e Tevez no banco, coube e Nani e Rooney a tarefa de levar o M. United para a frente, na primeira parte. Sem sucesso, face à eficiência dos defesas londrinos, com destaque para Ricardo Carvalho.

Erro português
A segunda parte foi diferente. O M. United apareceu mais forte, apesar de não criar grandes oportunidades de golo. Num cenário assim, um erro podia fazer a diferença. E ele apareceu, assinado por um dos melhores em campo até aquela altura, o central português Ricardo Carvalho. Na marcação de um livre atrasou para Terry e não percebeu que Rooney andava por ali. O remate do inglês só terminou no fundo da baliza de Cech, aos 54 minutos.
Ferguson trocou Rooney por Ronaldo pouco depois e o M. United pareceu capaz de segurar o empate. Não queria mais, é verdade, mas pelo menos um ponto segurava. No entanto o Chelsea não se acomodava e com três pontas-de-lança em campo carregou e acabou por ser premiado. Já nos últimos dez minutos, o auxiliar assinalou uma mão na bola de Carrick. Penalty e golo de Ballack, aos 85 minutos.
Os últimos suspiros do jogo foram de uma intensidade quase insuportável. O Manchester United subiu e por duas vezes o golo foi evitado sobre a linha de baliza do Chelsea. Primeiro Ashley Cole, depois Shevchenko!
O Chelsea mantinha-se dentro da corrida pelo título inglês, agora com os mesmos pontos do Manchester United.
Para Cristiano Ronaldo foi um jogo estranho, começado no banco por causa do próximo jogo da Liga dos Campeões, na terça-feira. Não conseguiu deixar a sua marca. Ricardo Carvalho cometeu um erro importante, no resto foi excelente. Paulo Ferreira esteve bem, mas saiu porque era preciso atacar mais.
O Chelsea alinhou com Cech; Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Terry, Ashley Cole; Essien, Mikel, Ballack; Joe Cole, Kalou e Drogba.
O Manchester United escolheu o seguinte «onze»: Van der Sar; Brown, Ferdinand, Vidic, Silvestre; Nani, Fletcher, Carrick, Anderson, Giggs; Rooney.

em: maisfutebol. iol.pt

In English

Ferguson: «Quando se é tão grande como Ronaldo, há sempre quem procure defeitos»

O jogo entre Chelsea e Manchester United, a três jornadas do fim da Liga inglesa, pode ser decisivo para a conquista do título, em caso de vitória dos red devils. A partida segue-se aos confrontos europeus de ambas as equipas, nos quais o Chelsea empatou com o Liverpool (1-1) enquanto o United saiu de Barcelona com um nulo. Na partida de Camp Nou, Cristiano Ronaldo falhou um penalty, mas o treinador Alex Ferguson não acredita que o português se deixe afectar pelas críticas.
«São os tempos modernos e não podemos fazer nada, porque quando se é tão grande como Ronaldo, há sempre quem procure defeitos», disse o técnico, sem desenvolver muito mais a ideia: «As coisas são como são e não nos vamos preocupar muito com isso

em: maisfutebol.iol.pt

Heinze fala do amigo Ronaldo: «Penso ser impossível contratá-lo»


Gabriel Heinze foi colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United e tornou-se muito amigo do jogador português. O argentino entretanto mudou-se para o Real Madrid e embora admita que gostava muito de voltar a ser colega de Ronaldo, considera impossível a saída do clube inglês.
«Claro que o contratava, mas penso que é impossível. Se ele continuar a este nível, e conhecendo o Alex Ferguson, penso que é muito difícil que o Real o compre, porque está a viver momentos de glória no Manchester e foi o Ferguson que o descobriu e quem o colocou neste patamar», disse o defesa, em entrevista ao jornal «As».
Heinze frisa que Ronaldo «sempre falou bem do Real», mas que «é normal não querer mudar», uma vez que em Manchester «está a crescer a passos largos». O argentino falou ainda da grande penalidade falhada pelo português em Nou Camp: «A primeira coisa que disse foi que os craques também falham. Falei com ele depois do jogo e estava triste, mas sabe que em Inglaterra vai ser diferente

em: maisfutebol.iol.pt

quinta-feira, abril 24, 2008

«Um dia gostava de jogar em Espanha», repete Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo esteve em Barcelona e a imprensa espanhola aproveitou para voltar a questionar o português sobre a possibilidade de jogar em Espanha. Ronaldo reafirmou que sim, gostaria.

«Já disse milhões de vezes que gostaria de um dia jogar em Espanha», afirmou o jogador na zona mista do Camp Nou, depois do Barcelona-Manchester United. «Mas não posso antecipar o futuro», concluiu, recusando responder, entre sorrisos, a mais perguntas sobre o tema.
em: maisfutebo.iol.pt

Nani «perdoa» Ronaldo: «Já marcou tantos golos que pode falhar um penalty»


No balneário do Manchester United ninguém aponta o dedo a Cristiano Ronaldo. O português falhou uma grande penalidade no reduto do Barcelona (0-0), que teria dado ao Manchester United um importante golo forasteiro nas meias-finais da Liga dos Campeões, mas os colegas foram lestos a «perdoar». A começar pelo compatriota Nani.
«Está tudo bem. Ele já marcou tantos golos esta época que pode falhar uma grande penalidade», disse o número 17 dos «red devils» no final do encontro, em declarações divulgadas pela cadeia CNN.
Ronaldo prometeu, ainda no Nou Camp, que ia marcar na segunda mão, e Evra parece acreditar no companheiro. «Que se pode dizer do Cristiano? Quantos golos já ele marcou? Penso que no segundo jogo ele talvez marque um ou dois golos», acredita o francês, citado pela Sky Sports.
Owen Hargreaves, que foi adaptado a lateral-direito no jogo com a equipa espanhola, também deixou uma palavra de apoio a Ronaldo. «Ele já marcou mais do que falhou. Talvez tenha mudado de ideias no último instante. Aquele lance podia ter mudado o jogo, mas está tudo bem», disse o internacional inglês, citado pelo site do clube.

em: maisfutebol.iol.pt

Mais entrevistas de Ronaldo depois do jogo com o Barcelona


Thanks to: cr7ladyproductions

Thanks to KazDagr81

Video: Cristiano Ronaldo vs Blackburn


quarta-feira, abril 23, 2008

Ronaldo promete: «Vou marcar em Manchester»


Thanks to: KazDaGr81

Três minutos de jogo e uma oportunidade soberana para marcar, que Cristiano Ronaldo desperdiçou. «Não mudei a minha maneira de marcar penalties. Marquei alguns penalties para aquele lado mas hoje não consegui fazer golo. Não há problema, agora vou marcar em Manchester», avisou o português, em declarações à Sky Sports.
Cristiano Ronaldo admitiu a superioridade dos catalães na posse de bola, mas salientou as ocasiões de golo criadas pela equipa de Alex Fergunson: «Foi um jogo difícil. Eles tiveram a bola muito tempo, acho que defendemos bem e até tivemos mais oportunidades que o Barcelona».
O número sete do Man. United acredita na passagem à final de Moscovo: «Jogámos bem e um 0-0 fora é um bom resultado. Agora vamos jogar em casa e penso que vamos ganhar». Ronaldo falou ainda sobre o lance com Márquez: «Acho que ele me tocou, mas o árbitro não assinalou penalty. Não sei porquê, não percebo».

em: maisfutebol.iol.pt

In English

Barcelona 0-0 Manchester United

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são dois dos melhores jogadores do mundo. Ponto final, parágrafo.
Visto assim é inegável que esta semi-final da Liga dos Campeões teve um duelo à parte. O argentino teve mais a bola no pé e fez quase sempre um bom uso dela, mas foi obrigado de sair cedo para não forçar demasiado no regresso. Já o português esteve mais escondido devido à actuação da própria equipa, mas foi dele que nasceram os lances mais perigosos para a baliza do Barça. Entre passes, cruzamentos e remates de ambos, houve tempo para toques de génio que as imagens certamente vão eternizar.
Mas vamos ao jogo. Na primeira parte, os catalães tiveram muito mais posse de bola (65% contra 35% do Man. United) e aproximaram-se mais vezes da grande área adversária. No entanto, o perigo nunca foi muito para a baliza de Van der Sar e a melhor oportunidade até foi de Cristiano Ronaldo. O número sete dos ingleses falhou uma grande penalidade logo aos três minutos, a castigar uma mão na bola de Milito. Aos 28 minutos, Ronaldo pediu outro penalty, mas não parece haver falta de Márquez. O central do Barça viu ainda o cartão amarelo aos 44 minutos e estará, assim, de fora do encontro da segunda-mão.
O segundo tempo começou com um Barça mais determinado, a criar várias oportunidades claras de golo logo nos primeiros minutos, contrariadas por um lance de Carrick aos 53 minutos, que quase dava vantagem aos ingleses. Depois disso, o ritmo de jogo abrandou e a prioridade começou a ser não sofrer golos. Cautelas que se percebem na primeira-mão de uma semi-final da Liga dos Campeões, mas que prejudicaram a qualidade do encontro.
O Barcelona controlou a partida, dominou em termos de posse de bola e remates, mas faltou algo mais à equipa de Rijkaard. Já o Man. United, apesar de ter entrado em campo com uma estrutura muito ofensiva, deu preferência à segurança na defesa e cumpriu o principal objectivo: não sofrer golos em Camp Nou.
O resultado deixa tudo em aberto para Old Trafford. Ainda que se possa atribuir algum favoritismo ao Man. United, o certo é que, se o Barcelona marcar em Inglaterra, a equipa de Ronaldo e Nani terá sempre de marcar mais um.
Uma palavra ainda para Deco, que regressou após um mês e meio de ausência por lesão. O internacional português não está nas melhores condições físicas, é certo, mas deu nas vistas com a sua habitual classe na organização de jogo do Barcelona. Para Scolari reter.
em: maisfutebol.iol.pt

Vídeo: Cristiano Ronaldo vs Arsenal


Fotos: Ronaldo passeia em Wimslow 12-4

Entrevista Cristiano Ronaldo: Força de Campeões


Thanks to: cr7ladyproductions

terça-feira, abril 22, 2008

Fotos do treino 22 de Abril

Chegada ManUtd ao hotel em Barcelona


Thanks to: spaintelevision

«Quero ficar na história do futebol», assume Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não define limites. Na corrida pela vitória na Premier League, em vésperas da meia-final da Liga dos Campeões e em ano de Europeu, o internacional português não escolhe e assume que quer vencer todas as competições.
«O meu objectivo é ganhar todas as competições onde jogo. A Premier League é uma recompensa de todo o ano, mas todas são importantes», disse Ronaldo em entrevista ao jornal Sport, a dois dias do encontro com o Barcelona, acabando por assumir que a Liga dos Campeões é «mais importante» que o campeonato inglês: «Talvez a Liga dos Campeões seja mais é a Liga com maiúsculas, incluindo o nome, Champions League, quer dizer que só os campeões podem ganhá-la
Considerado por muitos como o melhor jogador do mundo, Ronaldo garante que não está obcecado por títulos individuais. «Não estou obcecado pelo prémio de melhor jogador. O que quero é jogar bem e ganhar sempre», assegura, admitindo no entanto que quer deixar a sua marca na história do futebol: «Eu dedico-me a isto por prazer, mas também quero ficar na história do futebol, quero deixar o meu selo, quero que me recordem
O internacional luso falou ainda dos objectivos para o confronto que ditará o finalista da Liga dos Campeões. «O nosso objectivo é ganhar o mais rápido possível. Jogaremos para conseguir o melhor resultado no Camp Nou. Quero ganhar», rematou.
A finalizar, Ronaldo deixou ainda um elogio para Messi, que considera muito parecido consigo: «É muito bom jogador. É um prazer defrontar jogadores como ele. Parecemo-nos muito. Queremos sempre marcar e ganhar

em: maisfutebol.iol.pt

In English

sábado, abril 19, 2008

Blackburn 1-1 Manchester United

O Manchester United cedeu dois pontos na luta pelo título inglês, ao empatar este sábado no reduto do Blackburn Rovers (1-1).
Ainda assim o cenário podia ter sido pior, já que os «red devils» só conseguiram o empate a um minuto dos 90, graças a um tento de Carlos Tevez.
Roque Santa Cruz tinha colocado a equipa da casa em vantagem, com 21 minutos disputados.
Cristiano Ronaldo foi titular mas foi já no segundo tempo, e com Nani em campo (rendeu Giggs ao intervalo), que o Manchester United mais dominou, face à desvantagem no marcador. Brad Friedel, guarda-redes dos Rovers, foi a grande figura da partida, com várias intervenções decisivas. Ainda assim aos 64 minutos foi bafejado pela sorte, já que o grande pontapé de Ronaldo foi travado pelo poste.
Com este resultado o Manchester United fica com três pontos de vantagem sobre o Chelsea. As duas equipas defrontam-se no próximo sábado, em Stamford Bridge.

em: maisfutebol.iol.pt

In English

Entrevista Ronaldo ao ManUtd


Thanks to: janahanyssblogcz

sexta-feira, abril 18, 2008

Fotos do treino 18 de Abril

Van Nistelrooy sobre Ronaldo: «Qualquer dia marca pontapés de baliza!»

Ruud Van Nistelrooy foi colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, mas ainda assim está surpreendido com a época do craque português. O avançado holandês, actualmente ao serviço do Real Madrid, diz mesmo que «a evolução de Ronaldo foi a principal alteração no clube», desde que saiu.
«É, agora, um grande jogador. Ele toma as decisões certas: vai para cima do adversário quando é preciso e passa a bola na altura certa. Ele cobra livres e cantos. Por agora deixa os pontapés de baliza para o Van der Sar, mas qualquer dia até isso marca. Se continuar assim vai ser o melhor jogador do mundo», disse Van Nistelrooy, em entrevista à revista do clube inglês, «Inside United».

em: maisfutebol.iol.pt

F.C. Porto inspira Deco para o duelo com Ronaldo

Deco e Ronaldo vão estar frente-a-frente na meia-final da Liga dos Campeões, com Manchester United e Barcelona a protagonizarem, na opinião de muitos, uma final antecipada. A formação inglesa tem feito uma época bem mais positiva do que o clube espanhol, mas Deco recorda os tempos do F.C. Porto para ganhar optimismo.
«Lembro-me muito bem do jogo que fiz pelo F.C. Porto em Old Trafford, em 2004. Era a segunda mão dos oitavos-de-final. Tínhamos vencido em casa por 2-1 e o United ganhava na sua casa por 1-0, mas o Costinha igualou no último minuto. Foi uma noite emocionante para todos», disse o médio, no seu diário publicado regularmente no site da UEFA. «Espero poder repetir tal momento ao serviço do Barcelona», acrescentou ainda.
Cristiano Ronaldo é visto como a principal ameaça, mas Deco avisa que o Manchester United acarreta outros perigos: «O Ronaldo é um rapaz impecável e que tem praticado o melhor futebol esta temporada. É um daqueles jogadores que impõem respeito aos defesas. É difícil de marcar, mas não podemos pensar só nele.» Para já a principal preocupação de Deco é mesmo recuperar dos problemas físicos que o têm afectado e estar à disposição do técnico Frank Rijkaard. «Esta tem sido uma época frustrante para mim. Estava a jogar bem, mas as lesões consecutivas travaram a minha tentativa de melhorar fisicamente, ganhar ritmo e ajudar os meus colegas. Não me lembro de ter tantos problemas numa temporada», disse o internacional português.
em. maisfutebol.iol.pt

quinta-feira, abril 17, 2008

Cristiano Ronaldo: Anúncio Modelo de apoio ao Euro2008


Thanks to: AlexandreMontenegro

Cristiano Ronaldo: «Pressão é grande, mas estou cheio de confiança»

O Manchester United lidera a Premier League com cinco pontos de vantagem sobre o Chelsea, que esta quinta-feira defronta o difícil Everton. Apesar de ainda haver um jogo entre o líder e o perseguidor, em Londres, Cristiano Ronaldo está confiante de que uma vitória sobre o Blackburn, no fim-de-semana, deixará o United muito perto de revalidar o título de campeão inglês.
«Agora estamos numa boa posição», começou por referir o internacional português, em entrevista à televisão do clube. «Quando o Chelsea perdeu pontos depois de vencermos o Arsenal, isso foi fantástico para nós», acrescentou o extremo, referindo-se ao empate dos blues com o Wigan, na última segunda-feira.
O Blackburn não será adversário fácil, até porque o treinador, Mark Hughes, conhece bem o United, pelo qual jogou várias épocas. Ainda assim, o camisola sete dos red devils acredita numa vitória sobre os Rovers.«Vamos ter um jogo complicado frente ao Blackburn, mas se ganharmos temos grandes hipóteses de sermos campeões. Faltam quatro jogos, há muita pressão, mas estou cheio de confiança», concluiu o craque português, líder dos melhores marcadores do campeonato, da Liga dos Campeões e principal candidato à Bota de Ouro.
em: maisfutebol.iol.pt

quarta-feira, abril 16, 2008

Cristiano Ronaldo está «farto» das notícias sobre o Real Madrid

Cristiano Ronaldo está farto das notícias sobre o interesse do Real Madrid e a sua eventual mudança para Espanha. O internacional português repete que está «totalmente feliz» no Manchester United.
«Não me interessa o que o mundo inteiro parece querer dizer sobre mim ou especular sobre o meu futuro. Já o disse mil vezes e, por esta altura, as pessoas já deviam ter percebido. Estou totalmente feliz no United», disse Cristiano Ronaldo, citado pelo «The Sun».
Ronaldo não esconde a irritação, mas também vai dizendo que não se deixará afectar pelas notícias: «Estou na melhor forma da minha vida e a ter a melhor época da minha carreira, por isso às vezes irrita-me ler algumas coisas que supostamente têm a ver com o meu futuro. Zango-me, mas tento aceitar que é um desperdício de energia ficar furioso, porque não vale a pena.»
O internacional português explicou depois que pretende concentrar-se nos objectivos da temporada. «Esta época é extremamente exigente em todas as frentes, pessoalmente, para o United e para Portugal», nota: «Por isso, o que estou a tentar fazer é deixar tudo de lado e dar o máximo em cada jogo do United e depois no Europeu, por Portugal
O jornal Marca tem noticiado amplamente nos últimos dias que o Real Madrid insiste em Ronaldo como o principal objectivo e fala em 120 milhões para garantir a contratação do português.
em: maisfutebol.iol.pt

segunda-feira, abril 14, 2008

Federer avisa Cristiano Ronaldo: «Para ser o melhor tem de ganhar o Europeu»

A bola é maior, a modalidade colectiva, mas Roger Federer gosta de futebol e é um espectador assíduo. Figo é um dos «grandes amigos» e Cristiano Ronaldo um dos melhores jogadores do mundo, a quem deixou um... conselho.
«Está entre os cinco primeiros, sem dúvida. Tem marcado muitos golos, está a fazer uma grande época no Manchester United, mas se quer ser o melhor do mundo tem de ganhar o Europeu», defendeu o tenista suíço, esta segunda-feira, em conferência de imprensa no Jamor.
O Campeonato da Europa terá lugar no seu país, em conjunto com a Áustria, cenário que o deixa «muito orgulhoso». A Suíça é adversária de Portugal na primeira fase da prova, disputa que o número um do ranking ATP perspectivou com humor: «Infelizmente, para chegarem à final terão de defrontar a Suíça e isso vai ser muito difícil».
em: maisfutebol.iol.pt

Kaká: ««Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da actualidade»


Kaká, escolhido o melhor jogador do ano passado pela FIFA, afirmou que Cristiano Ronaldo «é o melhor jogador da actualidade, um fora de série».
Kaká elogiou Cristiano Ronaldo, mas o brasileiro referiu que, apesar da fase de Cristiano Ronaldo, o português pode não ser considerado o melhor de 2008.
«Há tantos factores a ter em conta na atribuição da Bola de Ouro. Pode ser que o Europeu dissipe todas as dúvidas
Kaká considerou ainda que o Manchester United é neste momento «a equipa mais forte» da Europa, sendo por isso favorita ao título na Liga dos Campeões.
em: diariodigital.sapo.pt

domingo, abril 13, 2008

Golos: ManUtd 2-1 Arsenal


Thanks to: chinillox3

Manchester United 2-1 Arsenal (1 golo Ronaldo)

O Arsenal falhou a possibilidade de aproximar-se do líder Manchester United, sucumbindo a uma derrota em Old Trafford que compromete, definitivamente, as aspirações da equipa orientada por Arsène Wenger. Cristiano Ronaldo marcou mais um golo, o seu 28º na Premiership, igualando a marca de George Best na competição.
Depois de uma primeira parte apagada, Ronaldo foi chamado a cobrar uma grande penalidade contra o Arsenal e não perdoou. Decorria o minuto 54. O extremo português igualou a partida, pois Adebayour colocara os gunners na frente pouco antes.
O Manchester United acelerou em busca da vitória e colocou-se em vantagem por intermédio de Hargreaves. Com este resultado, os «red devils» distanciam-se no topo da tabela classificativa. O Chelsea está a seis pontos, jogando apenas na sexta-feira, enquanto o Arsenal ficou a nove e perdeu quase todas as esperanças. Nani falhou o encontro desta tarde, devido a lesão.
em: maisfutebol.iol.pt

Wallpaper

Felicidades a Ronaldo e Nereida


Conforme podem confirmar em várias revistas, e também no site que é apoiado pelo jogador: RonaldoNews, a família de Ronaldo, concretamente Kátia Aveiro, já assumiu publicamente o romance do irmão: «A Nereida é namorada do meu irmão. Gosto dela, mas o mais importante é ele gostar», disse Kátia Aveiro à revista.
Conta ainda que Nereida já conhece a família de Cristiano Ronaldo, e que os dois se conheceram numa discoteca em Palma de Maiorca.
Desde essa altura, Nereida tornou-se presença assídua nas bancadas do estádio do Manchester United. Os beijos que o jogador manda para o ar sempre que marca um golo são dirigidos à modelo espanhola.
Nereida é a primeira namorada que o internacional português assume publicamente. A modelo espanhola tem 24 anos, é a nova paixão do craque português.

Felicidades Ronaldo e Nereida! =)

Votaçao dos fans para o melhor jogador do ano da Liga inglesa


Esta aberta a votação para o melhor jogador do ano da Liga inglesa pelos fans.
Para isso vai ao site e contribui com o teu voto.
As votações acabam dia 26 de abril à meia noite.

Cristiano Ronaldo Movie 2007/2008


sábado, abril 12, 2008

Ferguson gosta do futebol «extravagante» de Ronaldo

Alex Ferguson encheu Cristiano Ronaldo de mais elogios. Esta sexta-feira, o técnico do Manchester United mostrou-se certo de que o português vai aguentar a pressão do sucesso.
«O rapaz (Ronaldo) é suficientemente inteligente e sensível para perceber o que é o futebol. O sucesso pode afectar as pessoas, mas a grande qualidade é manter as nossas habilidades e manter os pés no chão», disse o técnico do Manchester United.
«Ele vai continuar a expressar-se de uma forma que, por vezes, é extravagante, mas isso é uma demonstração da sua coragem, da sua habilidade. Eu quero jogadores assim

em: maisfutebol.iol.pt

Cristiano Ronaldo e Alex Ferguson melhor jogador e treinador do mês


Thanks to: cr7ladyproductions


Cristiano Ronaldo continua a somar troféus. O extremo do ManUtd foi eleito o melhor jogador da Premier League do mês de Março. Um título que lhe é atribuído pela quarta vez.
O internacional português, que foi considerado o melhor jogador e melhor jovem futebolista na temporada passada, já leva 37 golos marcados esta época. Ronaldo tem mais seis tentos que Fernando Torres, do Liverpool, estando ambos na corrida ao lugar de melhor marcador em Inglaterra.
O treinador do ManUtd, Alex Ferguson, foi considerado o técnico do mês, uma distinção que recebe pela 21ª vez na sua carreira a primeira foi em Agosto de 1993.
Estas distinções premeiam o percurso feito pelo Manchester neste último mês, em que venceu todos os jogos sem sofrer golos.

em: maisfutebol.iol.pt

In English

sexta-feira, abril 11, 2008

Ronaldo no jogo contra a Roma 9/4


Cristiano Ronaldo candidato a primeiros prémios de melhor do ano

Cristiano Ronaldo é o único jogador do Manchester United na lista de seis candidatos ao prémio de melhor jogador do ano em Inglaterra atribuído pelo Sindicato de Jogadores britânico (PFA). O português está na corrida a dois títulos, uma vez que também é nomeado para melhor jovem. Na época passada, Ronaldo já foi o vencedor de ambos os troféus.
Os outros candidatos a melhor jogador são Fernando Torres e Gerrard, do Liverpool, Cesc Fabregas e Adebayor, do Arsenal, bem como David James, guarda-redes do Portsmouth.
Para melhor jovem, Torres e Fabregas também são repetentes. A lista completa-se com Ashley Young e Gabriel Agbonlahor, do Aston Villa, e Micah Richards, do Manchester City.
em: maisfutebol.iol.pt

Qual é o golo favorito de Cristiano Ronaldo?

A época para Cristiano Ronaldo tem sido sempre a somar golos. O português já conta com 36, 27 deles na Premier League e, na hora de escolher o melhor, Ronaldo começa por eleger um bem recente, o fantástico cabeceamento frente à Roma na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

«Gostei do meu cabeceamento contra ao Roma. Deu-me grande gozo», contou Ronaldo, em declarações à revista do Manchester United. «Mas também gostei dos livres contra o Portsmouth, Bolton e Sunderland. É difícil escolher um», rematou Ronaldo.

Na mesma entrevista, Ronaldo fala do seu momento de forma. «Esta época está a ser ainda melhor que a anterior. As pessoas dizem que tenho de jogar melhor nos grandes jogos; respeito a opinião, mas não tenho de provar nada a ninguém», observa o português, entre elogios à equipa: «Estou satisfeito com a minha evolução, mas acho que esta equipa do United é a melhor e que estive. É mais consistente e mais madura

O português comentou também o facto de ter superado o recorde de 32 golos numa época de George Best. «Eu não queria quebrar o recorde de ninguém. Sinto-me mal. Vi vídeos do George Best a jogar e ele era absolutamente fantástico. É um belo recorde para ter», elogiou.

Vê aqui os melhores golos de Ronaldo e vota também! Qual é o teu favorito?


Golo Roma

Livre ao Portsmouth


Livre ao Bolton

Livre ao Sunderland

quinta-feira, abril 10, 2008

Até Bobby Charlton está rendido a Cristiano Ronaldo

O coro de elogios a Cristiano Ronaldo não pára de aumentar. Agora é Bobby Charlton, a grande lenda do Manchester United, a anunciar publicamente que acredita que o português está prestes a tornar-se um dos melhores jogadores de sempre do clube inglês.
«O número de golos que ele já marcou este ano é simplesmente fantástico, fenomenal. Ele tem sido sensacional e ainda não acabou. Ainda vai haver mais. E eu acredito que ele vai bater recordes durante muito tempo», assegurou.
Aquele que foi considerado o melhor jogador inglês de todos os tempos, e que dedicou toda uma carreira como atleta ao Manchester United, descreve Cristiano Ronaldo de uma forma entusiástica, quase poética: «Ele é mestre na arte do futebol!
em: maisfutebol.iol.pt

quarta-feira, abril 09, 2008

Fotos: Ronaldo como embaixador da Cruz Vermelha entrega cheque de de 100,000 CHF



Cristiano Ronaldo recebeu um cheque de 63,100 euros (100 mil francos suíços) da UEFA para a campanha de angariação de fundos "Golos pela Cruz Vermelha", do UEFA EURO 2008™, antes do início da segunda mão dos quartos-de-final da UEFA Champions League, entre o Manchester United FC e a AS Roma, em Old Trafford.

Duplo reconhecimento
Esta acção decorre na sequência da eleição do extremo português para a Equipa do Ano de 2007 por parte dos utilizadores do uefa.com e de ter sido eleito embaixador da campanha de angariação de fundos on-line "Golos pela Cruz Vermelha", do UEFA EURO 2008™, organizada pela UEFA e pelo Comité Internacional da Cruz Vermelha (ICRC). Trata-se de uma iniciativa cujo objectivo é beneficiar as vítimas das minas terrestres no Afeganistão, através da doação de próteses, acções de fisioterapia e treino vocacional.

Prémios atractivos
O cheque é também o primeiro donativo da UEFA à campanha "Golos pela Cruz Vermelha". Os internautas podem ajudar a sua selecção favorita no UEFA EURO 2008™ a ganhar o título de Equipa Mais Humanitária, bastando para isso que adquiram golos virtuais em www.scorefortheredcross.org. Terão ainda a oportunidade de ganhar prémios atractivos, incluindo bilhetes para jogos do EURO na Áustria e Suíça. A equipa vencedora será anunciada a 6 de Julho.

"Todos vencem"
A UEFA irá ainda doar quatro mil euros por cada tento apontado e cinco mil por cada golo que Ronaldo obtenha por Portugal na fase final da prova. "O melhor desta campanha é o facto de todos vencerem, no que toca a dar ou a receber", afirmou o internacional português. "O 'site' oferece a oportunidade aos adeptos de se divertirem enquanto fazem a diferença. O que pode ser melhor do que isso?".

"Esperança"
De acordo com Doris Pfister, directora de recursos e apoio operacional da ICRC, o envolvimento de Ronaldo na campanha vai oferecer ajuda às crianças de todo o Mundo. "É crucial", disse. "Tenho observado vários países onde há guerras e conflictos e encontrei-me com muitos jovens em situação difícil, sendo que todos gostam de futebol de uma certa forma, com alguém como o Ronaldo a ser um sonho para eles. Eles gostariam de ser como ele, uma estrela mundial do futebol, mas em situações complicadas alguém como ele também lhes dá esperança. Para nós é realmente fantástico contar com o envolvimento de tal personalidade".

"Campanha merecedora"
O director de comunicação da UEFA, William Gaillard, acredita que Ronaldo está a dar um exemplo para outros seguirem. "Penso que ter um dos futebolistas mais populares do Mundo e também alguém tão jovem estar envolvido nesta campanha humanitária representa um alerta para que todos os jovens da Europa apoiem a campanha e, ao mesmo tempo, incitem as suas equipas a marcarem o maior número de golos possível para a Cruz Vermelha. É excelente que com alguém tão talentoso e carismático esteja envolvido numa campanha merecedora como esta".

Votado pelos adeptos
O jogador de 23 anos - autor de 37 golos em todas as competições ao longo desta temporada - foi escolhido pelos utilizadores do uefa.com para integrar a Equipa do Ano, eleição divulgada anualmente em Janeiro, tendo recebido 170 mil votos na posição de médio-direito. Os outros jogadores votados foram: Iker Casillas (Real Madrid CF), Daniel Alves (Sevilla FC), Alessandro Nesta (AC Milan), John Terry (Chelsea FC), Eric Abidal (FC Barcelona), Steven Gerrard (Liverpool FC), Kaká (AC Milan), Clarence Seedorf (AC Milan), Zlatan Ibrahimovic (FC Internazionale Milano) e Didier Drogba (Chelsea FC). O treinador de Ronaldo em Old Trafford, Sir Alex Ferguson, foi o técnico escolhido.

em: pt.euro2008.uefa.com

Manchester United 1-0 Roma (Ronaldo não jogou)

O Manchester United, com Cristiano Ronaldo no banco, venceu a Roma, por 1-0, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os «red devils» passam à fase seguinte, com um resultado agregado de 3-0, e vão defrontar o Barcelona, que derrotou o Schalke 04.
Os ingleses já traziam uma confortável vantagem do encontro em Itália (2-0), o que fez com que Alex Ferguson fizesse cinco alterações no onze. Em relação ao empate frente ao Middlesbrough, saíram Cristiano Ronaldo, Rooney, Evra, Scholes e OShea, entrando Pique, Silvestre, Ji-Sung Park, Anderson e Hargreaves. Nani continua a recuperar de lesão, pelo que não foi opção.
A Roma continua sem Totti, mas «recuperou» Juan e Perrotta. Antunes não foi opção para Spalletti.
De Rossi desperdiça penalty
A primeira parte foi mais animada, com o ManUtd a entrar forte. Os «red devils» foram a equipa mais perigosa, até aos 28 minutos, altura em que Brown fez falta na área sobre Mancini. De Rossi foi chamado a cobrar e atirou por cima. A grande penalidade falhada não desanimou os romanos que, pelo contrário, procuraram subir mais no terreno e marcar em Old Trafford.
Rio Ferdinand terminou a primeira parte em dificuldades, na sequência de uma mazela contraída no encontro com o Boro. O defesa ressentiu-se, mas continuou em campo.
Tevez marcou, Cristiano Ronaldo descansou

Aos 69 minutos, Tevez «mergulhou» para o golo. A jogada começou e terminou no argentino, que combinou bem com Hargreaves. O tento colocou o resultado em 3-0, pelo que Alex Ferguson acabou por fazer descansar Cristiano Ronaldo. O português ainda realizou exercícios de aquecimento, mas acabou por não entrar.
Destaque para os regressos à competição de Silvestre, que esteve afastado durante seis meses e cumpriu os 90 minutos, e ainda para a entrada de Gary Neville, aos 80 minutos. O defesa recebeu a ovação da noite. O que se percebe, já que o internacional inglês está no clube desde 1992 e esteve mais de um ano sem competir. Ferdinand acabou por passar-lhe a braçadeira de capitão, um acto carregado de simbolismo, pelo peso de Neville no clube.
Ninguém ganha em Old Trafford, para as competições europeias, desde 2005. O ManUtd ainda não sofreu golos nesta edição da Liga dos Campeões, assim como o seu adversário nas meias-finais, o Barcelona.

em: maisfutebol.iol.pt

In English

Spalletti desvaloriza polémica: «Cristiano Ronaldo tem fair-play»

Na véspera de defrontar o Manchester United na segunda mão dos quartos-de-final, o treinador da Roma, Luciano Spalletti, pôs água na fervura, após as acusações de alguns dos seus jogadores a Cristiano Ronaldo.
No final da primeira mão, o chileno David Pizarro referiu que o português não tinha respeito pelos adversários, ao fazer malabarismos desnecessários. O técnico do médio tem outra opinião.
«Algumas das coisas ditas após a derrota foram, talvez, condicionadas pelo facto de esse resultado ter deixado um sabor amargo, pois ficámos desiludidos e, por vezes, as pessoas dizem coisas que não diriam noutras circunstâncias», começou por referir Spalletti, em conferência de imprensa e citado pela Reuters.
«No que me diz respeito, o Cristiano Ronaldo é um excelente jogador, demonstrou isso contra nós e prova-o com o seu futebol», prosseguiu Spalletti, para logo concretizar: «É um jogador exuberante, mas também tem fair-play e pode fazer certas coisas devido ao seu grande potencial

em: maisfutebol.iol.pt

Vídeo: Cristiano Ronaldo vs Middlesbrough

terça-feira, abril 08, 2008

Fotos do treino 8 de Abril

Ronaldo: fintas no aquecimento!

O talento de Cristiano Ronaldo não fica limitado aos noventa minutos de um jogo de futebol. Seja em anúncios publicitários ou até em imagens de brincadeiras com amigos, o craque português exibe sempre a sua classe. A bola é, indiscutivelmente, a melhor amiga do «miúdo maravilha», pelo que o aquecimento de um jogo também é um espaço de eleição para as «brincadeiras».
No vídeo que se segue, filmado por um individuo que trabalha no Manchester United e que acompanha os jogos, vemos Cristiano Ronaldo a driblar um elemento do staff, fazendo um túnel. Tendo em conta o reportório do português no que diz respeito a fintas, esta até nem é nada de especial, mas prova que o talento de Ronaldo está sempre à solta.
Resta dizer que as imagens do aquecimento dizem respeito ao jogo com o Liverpool, realizado a 23 de Março. O Man Utd venceu por 3-0 e Cristiano Ronaldo marcou um golo (Nani apontou outro).

em: maisfutebol.iol.pt

Mexès: «Ronaldo é o homem-chave do Man Utd»

A Roma joga esta quarta-feira em Manchester United com poucas hipóteses de atingir as meias-finais da Liga dos Campeões. A equipa italiana perdeu em casa por 2-0 e por isso o defesa francês assume que a tarefa é muito complicada, elegendo Cristiano Ronaldo como a principal figura dos «red devils».
«Vai ser difícil porque temos uma desvantagem de dois golos, mas no futebol tudo pode acontecer e ainda não nos sentimos eliminados. No primeiro jogo tivemos o espírito certo, mas o Manchester mostrou que é sempre uma grande equipa. O Cristiano Ronaldo é o homem-chave, mas eles têm outros grandes jogadores, como Rooney e Scholes», disse o internacional francês.

em: maisfutebol.iol.pt

Ferguson: «É difícil deixar Cristiano Ronaldo de fora»

O 2-0 que o Manchester United conseguiu em Roma poderia levar a que Alex Ferguson deixasse algumas pedras de fora, visto a Premier League também entrar na fase decisiva, com o clube a liderar o campeonato por apenas três pontos. Porém, há um jogador que Fergie não dispensa: «É difícil deixar o Cristiano Ronaldo de fora, pela forma em que está.»
O técnico dos red devils joga à cautela e não vai abdicar de nenhuma das suas estrelas, depois do empate a dois golos no domingo, com o Middlesbrough, para a Premiership.
«Cometemos dois erros no domingo, incaracterísticos admito, mas que foram duas falhas que custaram-nos dois golos», referiu Ferguson, que alertou para a necessidade da equipa «não cometer qualquer infantilidade», até porque o tempo corre a favor do United: «Há 90 minutos para jogar e o relógio está a correr. O tempo está contra a Roma. Eles têm algo a dizer e isso até pode ser-nos útil.»
Ainda assim, Alex Ferguson vê com bons olhos a recuperação de Rio Ferdinand para o jogo desta quarta-feira, depois de o central se ter lesionado frente ao Boro. «Esperamos que ele jogue, o exame que fez não revelou nada e aguardamos tê-lo apto para o jogo», disse o escocês, admitindo que o defesa ainda vai fazer um último teste.
Assim, Gary Neville e Mikael Silvestre, ambos de regresso após prolongadas lesões, poderão ocupar a vaga de Ferdinand, caso este não recupere: «Um deles poderá ser titular, mas ambos estarão envolvidos na partida. Tomaremos a decisão na quarta de manhã, mas até lá posso ter cinco equipas diferentes.»

em: maisfutebol.iol.pt

domingo, abril 06, 2008

Golo Ronaldo contra o Middlesbrough


Thanks to: SportCalcioNotizie

Middlesbrough 2-2 Manchester United ( 1golo Ronaldo)

Cristiano Ronaldo somou o seu 27º golo na Liga Premier, o 37º na temporada, mas o Manchester United não foi além de um esforçado empate no Riverside frente ao Middlesbrough (2-2), ficando, agora, com apenas mais três pontos do que o Chelsea e mais seis do que o Arsenal quando faltam apenas cinco jornadas para o final.
Sob chuva intensa, tudo parecia correr dentro da normalidade para a equipa de Old Trafford, com Michael Carrick a cruzar da direita para Cristiano Ronaldo encostar para o primeiro golo do United quando estavam decorridos apenas dez minutos. Mas a verdade é que a visita à Roma a meio da semana teve os seus custos. O Boro reagiu bem ao golo e reagiu melhor à intempérie que se foi tornando mais intensa no Riverside. Os homens de Alex Ferguson passaram por um mau bocado e viram o brasileiro Afonso Alves, com um golo a fechar a primeira parte e outro a abrir a segunda, virar o resultado, em duas jogadas quase idênticas.
Um feito para o Boro que não marcava mais de que um golo há dezasseis jogos e um período difícil para o United que só não foi pior graças às boas intervenções de Van der Sar na baliza. Já com neve a cair sobre o relvado, Alex Ferguson lançou as suas últimas cartas, lançando Ji-Sung Park e Hargreaves para a contenda e os jogadores arregaçaram as mangas para um último esforço. O United ainda conseguiu galvanizar-se e chegar ao empate, a quinze minutos do final, com Park a assistir Wayne Rooney. Os visitantes ainda carregaram à procura da vitória, mas já não deu para mais.
Um empate que deixa tudo em aberto na discussão do título, com o Manchester United a somar apenas mais três pontos do que o Chelsea e mais seis do que o Arsenal quando tem embates com os dois rivais nas últimas cinco jornadas.

em: maisfutebol.iol.pt