NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

terça-feira, abril 22, 2008

«Quero ficar na história do futebol», assume Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não define limites. Na corrida pela vitória na Premier League, em vésperas da meia-final da Liga dos Campeões e em ano de Europeu, o internacional português não escolhe e assume que quer vencer todas as competições.
«O meu objectivo é ganhar todas as competições onde jogo. A Premier League é uma recompensa de todo o ano, mas todas são importantes», disse Ronaldo em entrevista ao jornal Sport, a dois dias do encontro com o Barcelona, acabando por assumir que a Liga dos Campeões é «mais importante» que o campeonato inglês: «Talvez a Liga dos Campeões seja mais é a Liga com maiúsculas, incluindo o nome, Champions League, quer dizer que só os campeões podem ganhá-la
Considerado por muitos como o melhor jogador do mundo, Ronaldo garante que não está obcecado por títulos individuais. «Não estou obcecado pelo prémio de melhor jogador. O que quero é jogar bem e ganhar sempre», assegura, admitindo no entanto que quer deixar a sua marca na história do futebol: «Eu dedico-me a isto por prazer, mas também quero ficar na história do futebol, quero deixar o meu selo, quero que me recordem
O internacional luso falou ainda dos objectivos para o confronto que ditará o finalista da Liga dos Campeões. «O nosso objectivo é ganhar o mais rápido possível. Jogaremos para conseguir o melhor resultado no Camp Nou. Quero ganhar», rematou.
A finalizar, Ronaldo deixou ainda um elogio para Messi, que considera muito parecido consigo: «É muito bom jogador. É um prazer defrontar jogadores como ele. Parecemo-nos muito. Queremos sempre marcar e ganhar

em: maisfutebol.iol.pt

In English