NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, abril 16, 2008

Cristiano Ronaldo está «farto» das notícias sobre o Real Madrid

Cristiano Ronaldo está farto das notícias sobre o interesse do Real Madrid e a sua eventual mudança para Espanha. O internacional português repete que está «totalmente feliz» no Manchester United.
«Não me interessa o que o mundo inteiro parece querer dizer sobre mim ou especular sobre o meu futuro. Já o disse mil vezes e, por esta altura, as pessoas já deviam ter percebido. Estou totalmente feliz no United», disse Cristiano Ronaldo, citado pelo «The Sun».
Ronaldo não esconde a irritação, mas também vai dizendo que não se deixará afectar pelas notícias: «Estou na melhor forma da minha vida e a ter a melhor época da minha carreira, por isso às vezes irrita-me ler algumas coisas que supostamente têm a ver com o meu futuro. Zango-me, mas tento aceitar que é um desperdício de energia ficar furioso, porque não vale a pena.»
O internacional português explicou depois que pretende concentrar-se nos objectivos da temporada. «Esta época é extremamente exigente em todas as frentes, pessoalmente, para o United e para Portugal», nota: «Por isso, o que estou a tentar fazer é deixar tudo de lado e dar o máximo em cada jogo do United e depois no Europeu, por Portugal
O jornal Marca tem noticiado amplamente nos últimos dias que o Real Madrid insiste em Ronaldo como o principal objectivo e fala em 120 milhões para garantir a contratação do português.
em: maisfutebol.iol.pt