NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

sexta-feira, abril 11, 2008

Qual é o golo favorito de Cristiano Ronaldo?

A época para Cristiano Ronaldo tem sido sempre a somar golos. O português já conta com 36, 27 deles na Premier League e, na hora de escolher o melhor, Ronaldo começa por eleger um bem recente, o fantástico cabeceamento frente à Roma na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

«Gostei do meu cabeceamento contra ao Roma. Deu-me grande gozo», contou Ronaldo, em declarações à revista do Manchester United. «Mas também gostei dos livres contra o Portsmouth, Bolton e Sunderland. É difícil escolher um», rematou Ronaldo.

Na mesma entrevista, Ronaldo fala do seu momento de forma. «Esta época está a ser ainda melhor que a anterior. As pessoas dizem que tenho de jogar melhor nos grandes jogos; respeito a opinião, mas não tenho de provar nada a ninguém», observa o português, entre elogios à equipa: «Estou satisfeito com a minha evolução, mas acho que esta equipa do United é a melhor e que estive. É mais consistente e mais madura

O português comentou também o facto de ter superado o recorde de 32 golos numa época de George Best. «Eu não queria quebrar o recorde de ninguém. Sinto-me mal. Vi vídeos do George Best a jogar e ele era absolutamente fantástico. É um belo recorde para ter», elogiou.

Vê aqui os melhores golos de Ronaldo e vota também! Qual é o teu favorito?


Golo Roma

Livre ao Portsmouth


Livre ao Bolton

Livre ao Sunderland