NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, junho 11, 2008

Ronaldo: «As pessoas não compreendem, mas tento dar sempre o melhor»



Download

Cristiano Ronaldo, autor de um golo e uma assistência, em declarações à Sporttv no final da vitória (3-1) sobre a Rep. Checa:
«Tento dar sempre o meu melhor. Por vezes as pessoas não compreendem, mas é assim que jogo no Manchester e é assim que vou jogar sempre. Não sei jogar de outra forma. Só sei arriscar. Quando as coisas saem mal perco bolas, mas quando as coisas me saem bem acontecem golos ou assistências. Na segunda parte as coisas correram-me melhor, consegui marcar, consegui dar um passe para golo, foi bom e o objectivo está cumprido. Se os portugueses podem sonhar? Podemos todos sonhar. Todos temos a legitimidade de sonhar alto, mas passámos apenas uma etapa. Agora há que pensar jogo a jogo. O caminho é longo, mas estamos no bom caminho».

Cristiano Ronaldo: «De um momento para o outro posso decidir o jogo»

Cristiano Ronaldo abandonou o Estádio de Genebra de sorriso rasgado. Foi bastante animado que o camisola 7 falou aos jornalistas e até brincou quando percebeu que o autocarro de Portugal ia começar a arrancar. «Estou aqui», acenou. «Já que esqueciam de mim», disse por entre gargalhadas. É impossível esquecerem-se de Cristiano Ronaldo neste Euro 2008, apesar de o avançado considerar que frente à Rep. Checa não esteve ao nível do que pode fazer por Portugal:
Na primeira parte acho que não estive ao meu melhor, mas mesmo assim tive duas tentativas no ataque: no lance do golo do Deco bati a bola para o Nuno Gomes e o livre que marquei acho que foi bom. Não estive ao meu melhor, mas como vocês sabem de um momento para o outro eu posso decidir o jogo e foi o que aconteceu com um golo e uma assistência. Estou muito feliz por isso. Tento dar sempre o meu melhor, às vezes as coisas não correm como nós esperamos, mas nunca desisto. Foi um jogo de luta pois a República Checa tem uma excelente equipa e criou-nos muitas dificuldades. Merecemos ganhar. Estamos no final da época e espero sentir-me ainda melhor nos próximos jogos

Platini esteve na bancada a ver o jogo. Pensa que pode ser uma ajuda para ganhar o título de melhor jogador de 2008? «Não vai ser pelo torneio que vão decidir isso. Penso que não tenho mais nada a mostrar a ninguém. Como sou um jogador ambicioso quero sempre o melhor e vou lutar até ter forças. Ganhar o Europeu era fantástico pois era o culminar da grande época que fiz
A quem deu a camisola deste jogo? «A um primo meu que estava a vibrar comigo.»
Comentando a votação onde foi eleito o jogador mais bonito deste Europeu: «Isso é tanga. Mas é bom saber que elas estão do meu lado (Risos)»

em: maiseuro2008.iol.pt

In English