NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, junho 11, 2008

Ronaldo depois do jogo

Cristiano Ronaldo mantém-se determinado da decisão de não falar sobre o futuro. Após a vitória de Portugal no arranque do Euro 2008, o camisola 7 limitou-se a dizer:
«Ainda não decidi o que vou fazer no futuro. Só no final do Europeu. Sinto-me bem e já estou ao nível de não me preocupar com as indefinições do futuro. Não quero falar muito disso. Só depois do Europeu. Já falei, já falei, agora já chega.»
Sobre a braçadeira de capitão que passou a usar após a saída de Nuno Gomes: «Ser capitão não me motiva mais. Já fui outras vezes. Não vou dizer que não gosto, porque gosto, mas o importante é jogar bem e ajudar a equipa»
Sobre o rendimento no jogo com a Turquia: «Estou contente com o que fiz hoje. Espero no segundo jogo estar melhor, mas se ganharmos e jogarmos assim já está bom. A chave da equipa é a união. Scolari é um Ás a unir.»
Sobre a prestação colectiva:«Foi uma grande vitória, a equipa jogou bastante bem, merecemos ganhar este jogo. 2-0 é um resultado, enviámos varias bolas aos ferros, portanto até podíamos ter marcado mais. Se continuarmos assim, podemos ir longe no Europeu. De qualquer forma, temos de pensar jogo a jogo, com calma. Ainda não ganhamos nada, mas estamos no bom caminho
Sobre a pressão: «Já estou habituado às pressão, tento sempre jogar para a equipa, foi isso que consegui fazer. Espero continuar assim. A equipa está toda de parabéns, jogou muito bem, isso é que é importante. Pessoalmente, prefiro jogar nas alas, não ao centro»
em: maiseuro2008.iol.pt