NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, abril 29, 2007

Kaká diz que «Messi e Ronaldo são os melhores jogadores do mundo»


As opiniões sobre o melhor jogador do mundo continuam. Os candidatos incontornáveis são Kaká, Messi e Cristiano Ronaldo, mas desta vez foi um dos «nomeados», no caso o brasileiro, a dar conta das suas preferências. E o voto de Kaká foi para¿os outros dois candidatos.
«Messi e Cristiano Ronaldo são os melhores jogadores do mundo este ano. Gosto muito das qualidades técnicas do Ronaldo. Parece brasileiro, com imensa técnica e velocidade. É um jogador fantástico», disse o médio do Milan, que afastou a possibilidade de existir rivalidade entre os três jogadores: «Claro que não. O futebol precisa de jogadores que dêem espectáculo e se todos desempenhamos bem esse papel, é o desporto que mas tem a ganhar
em: maisfutebol.iol.pt

Cristiano Ronaldo vs Everton

By: xIz07x

Fotos Everton 2-4 Manchester United

sábado, abril 28, 2007

Everton 2-4 Manchester United

Alex Ferguson, treinador do Manchester United, resolveu apenas fazer descansar Cristiano Ronaldo, a pensar no encontro de quarta-feira com o Milan para a Liga dos Campeões. No entanto, e depois de estar a perder por 0-2 (o português Manuel Fernandes marcou o segundo ) com o Everton, o português entrou em campo e os red devils conseguiram ainda dar a volta ao marcador, marcando quatro vezes sem resposta por parte do adversário de Liverpool. Agora, no dia 9 de Maio, Chelsea e Manchester United defrontam-se em Stamford Bridge, jogo esse que poderá decidir definitivamente o título nacional . Antes, porém, a equipa de José Mourinho tem uma difícil deslocação ao terreno do Arsenal, no dia 6. Contudo, o português ainda não desiste. "Eles estão muito perto, mas enquanto existir uma hipótese temos de acreditar, embora esteja quase perdida".
em: dn.sapo.pt

sexta-feira, abril 27, 2007

Manchester United 3-2 ACMilan

quinta-feira, abril 26, 2007

Milan gostava de juntar Kaká e Cristiano Ronaldo

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou esta quinta-feira que seria um sonho juntar Kaká e Cristiano Ronaldo na próxima temporada.
«Se tivéssemos o nosso Ronaldo no ataque e Kaká e Cristiano atrás, então poderíamos ir calmamente ao cinema e, sem preocupação, perguntar como correu o jogo do Milan. No entanto, a vida não permite que você tenha tudo aquilo que quiser», explicou o dirigente do clube rossonero.
Galliani deixou ainda muitos elogios ao médio brasileiro Kaká, que esteve em evidência ao marcar os dois golos da equipa italiana na visita a Old Trafford. «Quem é melhor, Kaká ou Cristiano Ronaldo? Tivemos de ser duros para encontrar um jogador do seu calibre no Brasil. Ele é o melhor marcador da Liga dos Campeões e tem a pura classe de um fenómeno», acrescentou.

Cristiano Ronaldo vs AC Milan

terça-feira, abril 24, 2007

Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do ano também pelos adeptos

Cristiano Ronaldo foi eleito esta terça-feira pelos adeptos como melhor jogador da Premier League , completando uma tripla inédita no campeonato inglês.
Ronaldo vê assim o seu trabalho distinguido pelos adeptos ingleses com os quais mantém uma relação de amor-ódio, após os acontecimentos ocorridos no jogo entre Portugal e a Inglaterra, no Mundial da Alemanha.
Este é o terceiro prémio individual do jovem futebolista português, após ter sido eleito melhor jogador e melhor jovem da Liga Inglesa pela Associação de Jogadores Profissionais.

em: maisfutebol.iol.pt

Fotos do Treino 23 de Abril

Fotos da entrega dos prémios



Aqui estão as fotos da entrega dos prémios de Melhor jogador do ano e Melhor Jovem Jogador da Premier League a Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo - PFA Player Of The Year 2007

Cristiano Ronaldo Wins Young PFA Award 2007

domingo, abril 22, 2007

Cristiano Ronaldo: «Estes troféus deram-me ainda mais motivação»

Cristiano Ronaldo agradeceu este domingo a todos os que nele votaram para Melhor Jogador do Ano e Melhor Jovem Jogador do Ano em Inglaterra, troféus atribuídos há minutos numa gala realizada em Londres.
«É uma noite especial. É fantástico e uma grande honra para mim ganhar troféus como este na Premier League. Estou muito orgulhoso. Foram os meus colegas que votaram em mim e isso é muito bom porque os jogadores conhecem as qualidades dos outros jogadores. Quero continuar a trabalhar duro e a melhorar porque estes troféus deram-me ainda mais motivação. Esta grande equipa ajudou-me, porque quando se ganha é mais fácil para todos jogar com mais confiança», lembrou.

em: maisfutebol.iol.pt

Cristiano Ronaldo melhor do ano e melhor jovem do ano em Inglaterra

Cristiano Ronaldo venceu este domingo, numa gala realizada em Londres, os prémios relativos a Melhor Jogador e Melhor Jovem Jogador do Ano.
O extremo português é o primeiro a ganhar ambos os prémios na mesma época desde Andy Gray em 1977.
Didier Drogba (Chelsea) e Paul Scholes (Manchester United) ficaram respectivamente em segundo e terceiro lugar na eleição para Melhor Jogador do Ano.

em: maisfutebol.iol.pt

Manchester United 1-1 Middlesbrough



O Manchester United cedeu esta tarde um comprometedor empate em pleno Estádio de Old Trafford, diante do Middlesbrough. Com o português Cristiano Ronaldo longe das brilhantes actuações dos últimos tempos, os red devils não tiveram a qualidade de jogo que se exige a um candidato ao título inglês.
Com esta igualdade, a formação de Alex Ferguson e Carlos Queiroz passa a contabilizar 82 pontos na tabela, com o Chelsea a quatro de distância. Os blues jogam amanhã em Saint James Park, com o Newcastle.
E a partida até começou da melhor forma para o Manchester United. Após jogada de Wayne Rooney, Kieran Richardson encostou já perto da linha de golo e não deu hipóteses de defesa ao australiano Mark Schwarzer.
Naturalmente, pensava-se que a partir daí o resultado se fosse avolumando, mas o Middlesbrough não foi de modas. Com o ex-sportinguista Fábio Rochemback em excelente nível no meio-campo, o Boro equilibrou a contenda e empatou em cima do intervalo. Cruzamento de Stewart Downing e cabeçada de Mark Viduka.
Cristiano Ronaldo apareceu, finalmente, aos 55 minutos num remate perigoso mas que passou ao lado. O português moralizou-se, teve duas ou três iniciativas atacantes mas nunca mais voltou a estar perto do golo.
Aliás, apesar da intensa pressão nos últimos 20 minutos, o Manchester não conseguiu desfazer a igualdade e pode ficar com apenas um ponto de vantagem sobre o Chelsea. O cenário poderia ser ainda bem pior se o árbitro tivesse assinalado uma clara grande penalidade a favor do Middlesbrough já no período de compensação.
em: maisfutebol.iol.pt

Lampard: «Ronaldo é provavelmente o melhor do Mundo»

Frank Lampard escolhe Didier Drogba para o melhor jogador da Premier League esta temporada, mas o vice-capitão do Chelsea confessa que aprecia a forma de jogar de Cristiano Ronaldo, provavelmente, o melhor jogador do Mundo neste momento.
A habilidade de Ronaldo com a bola é incrível. A maneira como tem jogado recentemente demonstra que é um dos melhores jogadores do campeonato e provavelmente o melhor do Mundo neste momento”, afirmou Lampard, de 28 anos, ao diário britânico "The Sun".

Lampard explicou ainda porque escolheu Drogba: “Por trabalhar muito perto do Didier, realmente sinto que ele merece ganhar o prémio, porque é o melhor avançado do Mundo esta época. Marca tentos cruciais, com facilidade, que nos fizeram ganhar jogos."

Esta temporada, o avançado da Costa do Marfim já apontou 31 golos.

em: record.pt

quinta-feira, abril 19, 2007

Cristiano Ronaldo é o favorito de Wenger para melhor jogador do ano


Arsene Wenger, treinador do Arsenal, apontou Cristinano Ronaldo como o seu favorito para receber o prémio de melhor jogador do ano em Inglaterra, numa competição para a qual Fabregas, jogador dos «gunners», também está eleito.
«Cristiano Ronaldo e Didier Drogba serão o meu primeiro e segundo classificados. Não era de esperar que Ronaldo marcasse tantos golos e conseguiu-o», explicou o treinador francês.
Wenger destacou ainda a presença do seu jogador Cesc Fabregas entre os eleitos: «Certamente merece vencer o prémio de melhor jogador jovem do ano e, na sua idade, é uma honra fantástica estar nomeado para o prémio de melhor jogador do ano».
O treinador dos «gunners» falou ainda do interesse do Arsenal em Drogba na altura em que o avançado ainda jogava na segunda divisão francesa, no Le Mans. «Estivemos interessados nele, antes de ir para o Guingamp. Fomos vê-lo várias, mas o negócio não chegou a concretizar-se.»

em: maisfutebol.iol.pt

Ronaldo também é o favorito de Henry


O avançado Thierry Henry referiu que ficará surpreendido se Cristiano Ronaldo não for eleito para melhor jogador do campeonato inglês.
«Se o Cristiano Ronaldo não vencer o prémio principal, penso que deve ficar com o de melhor jovem. Ficarei muito surpreendido se ele não vencer», explicou o avançado francês do Arsenal.
Com o seu colega de equipa Cesc Fabregas entre os eleitos, Henry acrescentou ainda que o seu voto nem vai para o jovem espanhol dos gunners nem para Cristiano Ronaldo: «O meu voto vai para o Paul Scholes. Viu-se como o Manchester sentiu imenso a sua falta na temporada passada e a diferença que fez quando regressou este ano

em: maisfutebol.iol.pt

Cristiano Ronaldo vs Sheffield United

By: xIz07x

Cristiano Ronaldo vs Chris Morgan Shirt Incident

By: xIz07x

Cristiano Ronaldo, num incident com Chris Morgan, pergunta-lhe se ele quer a camisola... lol

Pelé: «Ainda é cedo para dizer que Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo»


Pelé considera que «ainda é cedo» para aclamar Cristiano Ronaldo como o melhor do Mundo. O «rei» elogia o internacional português como «um dos bons jogadores, a jogar bem em Inglaterra», mas acredita que só uma época não chega para colocar o jogador do Manchester no topo da lista mundial.
«Temos de esperar um pouco. Vamos ver se nos próximos dois anos ele consegue manter este nível», disse a antiga glória, em entrevista à «Sky Sports», estabelecendo comparações entre o jovem português, recém nomeado para jogador do ano na Liga e inglesa, e dois jogadores brasileiros.
«Temos o Kaká, que joga muito bem e que penso estar ao mesmo nível (de Cristiano) e há alguns anos atrás, quatro ou cinco anos, tínhamos o Ronaldinho em excelente forma», salientou Pelé, reiterando que «ainda é cedo para considerar Ronaldo o melhor jogador do Mundo».

em: maisfutebol.iol.pt

terça-feira, abril 17, 2007

Manchester United 2-0 Sheffield United



Um dia depois de ter sido nomeado para melhor jogador do ano em Inglaterra, para além de repetir a nomeação para melhor jovem do ano, Cristiano Ronaldo justificou o reconhecimento com mais uma bela exibição. Partiu mesmo do extremo português a jogada que abriu caminho ao triunfo do Manchester United. Logo aos três minutos, Ronaldo trabalhou na direita e assistiu Michael Carrick para o golo inaugural.
O avançado português ficou ainda mais três vezes perto do golo, todas elas em remates que lançaram o pânico sobre a baliza do Sheffiel United.
A primeira aos 18 minutos, que saiu por cima da barra, a segunda aos 63 minutos, bloqueada pelo lateral Geary para canto, a última aos 78 minutos, defendida para canto pelo guarda-redes Patrick Kenny. Pelo meio foi muito castigado com faltas e arrancou dois amarelos: Geary e Armstrong.
Marcar a abrir a primeira e a segunda a parte, numa vitória fácil
Empurrado por esta boa exibição, o Manchester United acabou por conseguir uma vitória relativamente tranquila e que podia até ter sido conseguida por números mais expressivos, dadas as boas ocasiões de golo construídas. Para a história ficaram o golo de Michael Carrick logo aos três minutos e o segundo golo da autoria de Wayne Rooney, aos 49 minutos. Perante 75 mil espectadores, o Manchester United amealhou mais três pontos e aumentou a vantagem sobre o Chelsea para seis pontos, embora com um jogo a mais.
em: maisfutebol.iol.pt

segunda-feira, abril 16, 2007

Maradona: «Ronaldo é um fenómeno»


Mesmo debilitado por uma crise hepática que o obrigou a ser internado, na última sexta-feira, numa clínica de Buenos Aires, Diego Maradona não vive sem futebol. Mais do que isso, aquele que é, por muitos, considerado o melhor jogador de sempre da história do futebol confidenciou ao seu médico pessoal, Alfredo Cahe, sentir-se “encantado” com Cristiano Ronaldo, que considera ser “um fenómeno”. A notícia foi publicada esta segunda-feira pelo jornal italiano TuttoSport.
A confidência de Maradona assume principal significado principalmente por ter sido feita menos de 24 horas depois de ter dado entrada no Sanatório dos Arcos. O “rei” quis assistir ao sempre escaldante clássico argentino Boca Juniors-River Plate e, mesmo debilitado, a sua vontade foi satisfeita. Os médicos aliviaram-lhe a carga de sedativos que lhe tinha sido administrada durante o período em que decorreu o jogo, pois sabiam que “não havia forma de o distraírem com outra coisa que não fosse o visionamento do encontro”, segundo relatou o jornal “La Nacion”.
A verdade é que o plasma de 42 polegadas que foi instalado no quarto da clínica não serviu apenas para Maradona seguir o Boca-River, com o qual vibrou muito. O mítico futebolista argentino assistiu, ainda, ao Watford-Manchester United – que os “red devils” venceram por 4-1, qualificando-se para a final da Taça de Inglaterra – e foi nesta altura que confidenciou ao seu médico o seu encantamento com o futebol de Cristiano Ronaldo, a quem terá considerado o melhor jogador da actualidade. “É um fenómeno”, elogiou Maradona, depois de assistir aos sucessivos bailados do internacional português – que a Gestifute representa – e ao golo que apontou.
As notícias de hoje dão conta de uma evolução favorável do quadro clínico de Maradona e, apesar de os seus parâmetros ainda não estarem normais, a “tendência é para recuperar”, segundo o relatório médico divulgado nesta segunda-feira.
Os elogios de Maradona surgem numa altura em que Cristiano Ronaldo acaba de ser nomeado para melhor jogador do ano em Inglaterra, uma distinção da responsabilidade da Associação de Jogadores Profissionais. Drogba, Rooney, Giggs, Scholes, Gerrard e Fabregas são outros dos nomeados, mas é inegável que o jogador português é, de facto, o grande candidato ao troféu. Para além deste, Cristiano Ronaldo também concorre ao prémio de melhor jogador jovem do ano, o que acontece pela terceira época consecutiva.
Esta está a ser uma época de sonho para Cristiano Ronaldo, que conseguiu reunir uma grande unanimidade de opiniões elogiosas em seu redor e de personalidades dos mais diversos pontos do globo. Ainda nesta segunda-feira, John Terry foi taxativo: “Ele faz coisas que mais ninguém faz no Mundo. Ronaldo é o melhor do Mundo e poucos são os que o conseguem parar”, considerou o capitão do Chelsea.
Palavras semelhantes foram proferidas por Henrik Larsson, até há pouco tempo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo. “Na sua posição, é o melhor e provavelmente é o melhor da actualidade, em absoluto”, garantiu o sueco.
Há poucos dias, também Alex Ferguson elevou a fasquia. Para o treinador do Manchester, Cristiano Ronaldo já é o melhor jogador do Mundo – opinião que também Rooney já expressou por mais do que uma vez –, mas foi mais longe ao considerar que o português “tem talento para atingir o nível de Pelé ou Maradona”. “Cristiano, aos 22 anos, está definitivamente a chegar ao nível dos melhores jogadores do mundo e agora cabe às pessoas como vocês (os media) e a todos os outros treinadores do mundo decidir se ele é tão bom como o Pelé e o Maradona”. Agora foi a vez do próprio Maradona se render à classe e à qualidade do jogador português. Cristiano Ronaldo tem apenas 22 anos, mas o Mundo já está a seus pés.

em: gestifute.com

Larsson encantado com RonaldoSegunda


Henrik Larsson acredita que Cristiano Ronaldo é, provavelmente, “o melhor jogador da actualidade”, após ter visto, na semana passada, o seu antigo companheiro de equipa no Manchester United FC liderar a goleada à AS Roma, no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da UEFA Champions League.
“O melhor”

Cristiano Ronaldo bisou na vitória em Old Trafford, por 7-1, e deixou Larsson maravilhado. “É muito difícil escolher o melhor jogador do mundo. Há tanta diferença entre um defesa e um ponta-de-lança, mas sem dúvida que Cristiano Ronaldo é um dos melhores”, disse Larsson ao uefa.com. “Na sua posição, é o melhor de todos e, provavelmente, é o melhor do mundo na actualidade. Foi uma grande exibição. Não creio que ninguém previsse que fosse acabar em 7-1. Foi um grande jogo”.

em: uefa.com

Cristiano Ronaldo nomeado para jogador do ano


O internacional português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, está entre os nomeados para melhor jogador do ano da Liga inglesa de futebol, pela Associação de Futebolistas Profissionais da Inglaterra (PFA), foi hoje anunciado.
O director executivo da PFA, Gordon Taylor, referiu que Cristiano Ronaldo é o jogador "mais apaixonante" da Liga inglesa, acrescentando que "a sua rapidez e as qualidades que possui fazem pensar que é de outro planeta".
Segundo Gordon Taylor, Ronaldo "está mais jogador de equipa e sabe como chegar ao golo", algo que já fez esta temporada por 16 vezes, em jogos da Liga inglesa.
A concorrer com o internacional português para melhor jogador do ano estão o galês Ryan Gigs e o inglês Paul Scholes, seu companheiro no Manchester United, o marfinense Didier Drogba (Chelsea) e o inglês Steven Gerrard (Liverpol).
Na categoria de jovem jogador do ano, a AFP nomeou Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney (Manchester United) - vencedor em 2005 e 2006 -, Cesc Fabregas (Arsenal), Kevin Doyle (Reading), Aaron Lennon (Tottenham Hotspur) e Micah Richards (Manchester City).
O nome do sucessor de Steven Gerrard (Liverpool), eleito em 2006, será anunciado a 22 de Abril.
em: jn.sapo.pt

domingo, abril 15, 2007

Wallpapers =)



em: maisfutebol.iol.pt

sábado, abril 14, 2007

Watford 1-4 Manchester United (1 golo de Ronaldo)



O Manchester United garantiu este sábado a presença na final da Taça de Inglaterra, ao vencer o Watford por 4-1.
Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo, um dia depois de ter sido anunciada a renovação de contrato, com um golo que deu aos red devils uma vantagem que não mais deixariam fugir.
A equipa orientada por Alex Ferguson inaugurou o marcador logo aos seis minutos, por intermédio de Wayne Rooney. O avançado inglês recebeu uma bola à entrada da área, após duas simulações de Giggs e Smith, e desferiu um remate forte, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes.
O Watford reagiu bem e chegou à igualdade aos 26 minutos, com um golo de Bouazza. O avançado aproveitou um ressalto na área, e com um remate acrobático, bateu Van der Sar.
A resposta do Manchester United tardou apenas dois minutos. Rooney fez uma jogada pela direita e cruzou para a pequena área, onde surgiu Cristiano Ronaldo a empurrar para o fundo da baliza.
Ainda antes do intervalo os red devils sofreram uma contrariedade, com a lesão de Rio Ferdinand. Ferguson foi obrigado a colocar Darren Fletcher a lateral direito. O Watford ainda tentou uma reacção na segunda parte, mas seria o Manchester a marcar mais golos.
Rooney fez o 3-1 aos 65 minutos, aproveitando um cruzamento de Alan Smith. Com dois golos de vantagem Alex Ferguson decidiu tirar Cristiano Ronaldo (77m) e seria o substituto do português, Richardson, a fechar a contagem, a nove minutos do fim. O médio aproveitou mais uma bela desmarcação de Smith e já no interior da área, e perante a saída do guarda-redes, picou a bola por cima deste.
em: maisfutebol.iol.pt

Alex Ferguson: «Ronaldo tem talento para ser tão bom quanto Pelé»


O treinador do Manchester United acredita que Cristiano Ronaldo tem tudo para chegar ao nível dos melhores jogadores de sempre, como Pelé e Maradona. Em declarações à MUTV, a televisão própria do Manchester United, o escocês não deixou dúvidas. «O Ronaldo é o melhor jogador do Mundo nesta altura, mas pode ainda fazer melhor», disse.
«Tem o talento e as qualidades para ser tão bom quanto Pelé. O seu grande desafio é conseguir atingir esse nível nos próximos cinco anos».
Depois do português ter renovado com o clube por mais cinco anos, e em declarações anteriores, feitas a toda a imprensa inglesa, Ferguson lançou ainda um desafio ao «7» do Manchester United.
«Pelé jogou uma final de um Campeonato do Mundo aos 17 anos, o que é extraordinário, e marcou 1.300 golos na carreira», começou o treinador escocês. «Maradona jogou duas finais, foi um jogador incrível e foi o jogador da sua era, à frente de toda a gente a larga distância», continuou.
«Cristiano, aos 22 anos, está definitivamente a chegar ao nível dos melhores jogadores do mundo e agora cabe às pessoas como vocês (os media) e a todos os outros treinadores do mundo decidir se ele é tão bom como o Pelé e o Maradona», rematou.
Alex Ferguson diz-se impressionado com a evolução do internacional português, que tem sido «astronómica» desde que chegou a Old Trafford, em 2003. «Está melhor a cada ano e já marcou 20 golos esta época. Para um extremo isso é impressionante», elogiou o técnico, afirmando que não se lembra «da última vez que um jogador dessa posição fez 20 golos, em futebol de alto nível».

em: maisfutebol.iol.pt

Cristiano Ronaldo- entrevista renovação do contrato

By: xIz07x

Ronaldo feliz com a renovação pelo Man.Utd


Cristiano Ronaldo renovou o contrato com o Manchester United por mais cinco temporadas. O anúncio foi feito no site oficial do clube esta sexta-feira, pondo fim à especulação da saída do internacional português.
Ronaldo mostrou-se feliz com a renovação acordada até 2012 e diz-se contente por permanecer no clube inglês. «Falei com Alex Ferguson sobre o meu futuro e toda a gente sabia que eu queria ficar. Estou muito feliz no clube e quero ganhar troféus, se possível já este ano», afirmou o jovem jogador ao site do Manchester- «Estou muito contente, sinto que este é o clube certo para mim. Toda a gente me acarinhou desde que cheguei ao clube com dezoito anos. Os meus amigos, os colegas e os treinadores ajudaram-me a ser melhor jogador. Melhorei muito desde que cheguei e sinto que ainda tenho muito a melhorar».
Alex Ferguson manifestou igualmente o seu contentamento com a continuidade do português, que são «notícias fantásticas» para o clube. «Mostra até que ponto o Ronaldo está feliz aqui e que está no clube certo. Ele tem uma excelente relação com os colegas, equipa técnica e adeptos e vai ser um dos grandes jogadores do Manchester», garantiu o treinador dos «red devils», feliz com a prestação da mais recente estrela da equipa inglesa.


em: maisfutebol.iol.pt

Fotos do treino de 13 Abril

quarta-feira, abril 11, 2007

Cristiano Ronaldo Post Match Interview Man Utd vs Roma

By: xIz07x

Ronaldo depois da goleada do Manchester: «Não tenho preferência pelo adversário»

Cristiano Ronaldo estava radiante com a passagem do Manchester United às meias-finais da Liga dos Campeões e, depois dos 7-1 aplicados à Roma, o português mostrou-se indiferente em relação ao adversário na eliminatória em que vai estar em jogo um lugar na final.
«Todos ainda acreditavam que íamos passar», afirmou Ronaldo citado pela BBC sobre a derrota (1-2) na primeira mão em Roma, mas o jogador português, que marcou dois golos na goleada desta terça-feira, reconheceu que foi «um resultado inacreditável».
«Ganhar 7-1 à Roma nuns quartos-de-final é simplesmente muito bom. É maravilhoso para os jogadores e para o clube, mas agora precisamos de pensar na meia-final», explicitou Ronaldo.
O adversário na semi-final sairá do embate desta quarta-feira entre o Bayer de Munique e o Milan (2-2 na primeira mão em Itália), mas, para o jogador tanto lhe faz quem vai defrontar: «Não tenho qualquer preferência em especial

em: maisfutebol.iol.pt

terça-feira, abril 10, 2007

Manchester United 7-1 AS.Roma (2 golos de Ronaldo)



Uma goleada histórica do Manchester United por 7-1 frente à Roma carimbou o passaporte dos ingleses para as meias-finais da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo esteve em destaque. O português estreou-se a marcar na prova milionária tendo bisado, construiu a jogada do primeiro golo e teve muita influência no futebol praticado pelo United. Uma noite de glória para Ronaldo.
Depois da derrota em Itália (2-1) na primeira-mão, o Manchester mandou em Old Traford e para esse domínio foi determinante o futebol do internacional português. Rooney manifestou de véspera o desejo de Ronaldo fazer algo mágico frente à Roma. O camisola 7 satisfez o desejo do companheiro de equipa.
A goleada do Manchester começou a ser escrita aos 11 minutos. Depois de uma boa jogada de Cristiano, da direita para o meio, o internacional luso ofereceu o golo a Carrick que, em zona frontal, rematou por cima do guarda-redes da Roma.
Bastaram sete minutos para que o domínio dos ingleses ganhasse expressão. Aos 18 minutos Giggs desmarcou Smith, que só teve de acertar na baliza (2-0). No minuto seguinte Ronaldo iniciou a jogada, deu para Giggs que fez a segunda assistência, como Rooney a só ter de encostar (3-0).
A Roma nunca conseguiu responder os golos e domínio do Manchester e foi com facilidade que os ingleses foram para o intervalo a vencer por 4-0. Em cima do apito para o descanso, Cristiano Ronaldo marcou o primeiro no jogo. Recebeu um passe de Carrick, na direita, fez a diagonal e de fora da área rematou, surpreendendo Doni.
O português voltou a sorrir pouco depois do início da segunda parte (49m) quando depois de um cruzamento de Giggs, ao qual Smith não chegou, Cristiano encostou para o 5-0.
O sorriso foi uma constante no rosto do internacional luso
, enquanto os italianos desesperavam pelo final de um jogo que ainda não tinha a história escrita. Aos 60 minutos Heinze assistiu Carrick que marcou o sexto golo.
Totti foi o jogador mais inconformado na equipa da Roma. O capitão da equipa inglesa bem tentou, mas foi insuficiente para evitar a goleada que ditou o afastamento da Liga dos Campeões. Mesmo assim fez o cruzamento para o tento de honra, apontado por De Rossi (69m).
Nesta fase o jogo estava em 6-1, mas o resultado ainda seria alterado. Aos 81 minutos Evra fecha a contagem, após jogada de envolvimento, sobre a direita, de Solskjaer.
O resultado final foi 7-1 e o Manchester United evitou a passagem da Roma às meias-finais da Liga dos Campeões. Agora os ingleses irão medir forças com o vencedor do Bayern Munique-Milan.
em: maisfutebol.iol.pt

Fotos do treino de 9 de Abril

Rooney: «Ronaldo tem ganho jogos sozinho»

Wayne Rooney está confiante para enfrentar a AS Roma, nesta terça-feira, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O avançado inglês espera conseguir um lugar nas meias-finais da competição e para isso conta com a ajuda de Cristiano Ronaldo. Rooney diz que o português é o melhor jogador do Mundo e tem esperança que o número 7 se exiba a bom nível frente aos italianos.
O Cristiano está a vencer jogos sozinho nesta temporada, tem sido inacreditável. Neste momento ele é, de longe, o melhor jogador do Mundo, e espero que possa usar alguma da sua magia contra a AS Roma e levar-nos às meias-finais”, confessou o avançado inglês.
Rooney relembrou a derrota de há dois anos com o AC Milan, que afastou os ingleses da prova, com ele e Ronaldo na equipa. Agora, o jogador acredita que irá ser diferente: “Desde essa altura melhorámos muito como jogadores. Amadurecemos bastante.”
Na passada semana, na capital italiana, a AS Roma venceu o Manchester por 2-1. Rooney foi o autor do golo da equipa britânica, e espera que esse tento possa colocar os red devils na fase seguinte. “Vai ser um jogo difícil. Depois de ficarmos reduzidos a dez homens, em Roma, tivemos que nos esforçar para tentar empatar. Por isso, o golo fora de casa foi importante para nós, espero que o consigamos aproveitar”, referiu.
Caso não sofra golos, o Manchester precisa apenas de fazer um tento em Old Trafford para chegar às meias-finais. “Precisamos de fazer uma boa exibição porque a AS Roma é uma boa equipa e troca muito bem a bola. Por vezes é difícil de lhes roubar a bola, por isso temos que estar preparados e concentrados”, acrescentou.
Wayne Rooney confia numa boa exibição da sua equipa, que será vital para ultrapassar o adversário italiano. “Nos quartos-de-final da Liga dos Campeões não se joga mal e se passa a eliminatória. Mas, com os jogadores e a velocidade que temos, principalmente em Old Trafford, sabemos que podemos causar problemas à AS Roma”, concluiu.

em: sportugal.pt

Cristiano Ronaldo Shot vs Portsmouth

By: xIz07x

Cristiano Ronaldo's chance vs Portsmouth

By: xIz07x

Beckham: «Cristiano Ronaldo está no clube certo»


David Beckham aconselhou Cristiano Ronaldo a continuar no Manchester United, «o clube certo» para o português, defende o médio inglês.
Em declarações ao Star on Sunday, Beckham afirmou que Cristiano Ronaldo não deve mudar para o Real Madrid porque «está a ser seguido por um treinador que sabe olhar para as dificuldades de qualquer jogador».
Beckham garante que não teria progredido na carreira sem Ferguson, «assim como sem os meus companheiros e sem os adeptos. Devo-lhes tudo».

em: diariodigital.sapo.pt

Portsmouth 2-1 Manchester United



O Manchester United, de Cristiano Ronaldo, perdeu no terreno do Portsmouth de Pedro Mendes, por 1-2. O extremo jogou durante os 90 minutos, enquanto o médio continua de fora por lesão. Com esta derrota a equipa orientada por Alex Ferguson vê o Chelsea aproximar-se. O grupo de José Mourinho venceu o Tottenham, com um grande golo de Ricardo Carvalho, e já está a três pontos dos rivais de Manchester.O Portsmouth colocou-se em vantagem aos 30 minutos, depois de Taylor responder da melhor forma, na recarga, a um remate de Benjani Mwaruwari. Edwin van der Sar travou o pontapé do camisola 25, mas viu-se incapaz de travar a emenda.Cristiano Ronaldo e Ryan Giggs bem tentaram dar a volta ao marcador, mas tiveram pela frente um aplicado David James. Depois chegou o autogolo de Rio Ferdinand, à passagem do minuto 89, confirmando a vitória dos «pompey».
John OShea ainda marcou pelo Manchester, no último minuto. Já era demasiado tarde. A luta pelo título na Premiership volta a aquecer.
em: maisfutebol.iol.pt

sexta-feira, abril 06, 2007

Cristiano Ronaldo- anúncio BES 2007

By: Me=)

quinta-feira, abril 05, 2007

Deco sobre Cristiano Ronaldo: «Seria melhor estar no Barça que no Real!»


Cristiano Ronaldo é um nome muito falado em Espanha neste momento. O extremo tem sido falado como reforço do Barcelona, mas sobretudo do Real Madrid. Deco diz que nunca falou com o companheiro de Selecção sobre a possibilidade de este rumar a território espanhol, mas revela que gostaria de ter o ex-sportinguista na sua equipa. «Seria melhor estar aqui que no Real Madrid», afirmou o atleta do Barça, lembrando que prefere ter Ronaldo como colega do que como adversário.
Apesar de todos os rumores, Deco não acredita que o Manchester United esteja disposto a perder o extremo luso, pelo menos ele, se fosse dirigente do clube inglês, não estaria... «O Cristiano sabe que o Barcelona é uma grande equipa. Acho que vai ser muito difícil sair do Manchester. Está num bom momento. Depois de passar estes anos a trabalhar, e a tentar tudo, está a desfrutar de estar no Manchester. Não sei se vai sair, é uma decisão pessoal. O clube... Eu não deixaria sair um jogador como ele. Se tivesse de vir para aqui daria a minha opinião. O Barcelona é um clube ideal para ele, é tranquilo e um grande clube
«Este ano tem todas as condições de ser o melhor do Mundo»
Ronaldo já é o melhor do Mundo? Deco acredita que o companheiro é, neste momento, o futebolista que está em melhores condições: «Está a caminho de sê-lo. É complicado. Este ano tem todas as condições para sê-lo, até porque não é ano de Mundial nem de Europeu. Ele é o jogador que mais se tem destacado nas grandes Ligas. Tem feito grandes jogos na Selecção. Vai depender da Liga dos Campeões. Espero que o Manchester passe à próxima fase. Aí terá todas as possibilidades. É, sem dúvida, o jogador que está no melhor momento de forma

em: maisfutebol.iol.pt

AS.Roma 2-1 Manchester United



A Roma venceu o Manchester United de Cristiano Ronaldo por 2-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Os italianos, a jogar em casa, entraram com tudo na primeira parte e cedo o ManUtd, mais habituado a estas andanças europeias, se apercebeu que seria difícil conquistar um bom resultado em Itália.
Quase sempre Totti, com muito Taddei à mistura, a testar a atenção de Van der Sar, muito seguro na baliza inglesa.
Mas quando o Manchester parecia equilibrar a partida, Scholes viu o primeiro amarelo da noite, aos 26 minutos, e, desde logo, ficou a saber que não seria opção para o jogo da segunda mão em Old Trafford. Estado ainda de graça que terminou pouco depois (aos 34), depois do médio fazer falta sobre o avançado da Roma, Totti. Herbert Fandel não perdoou e mostrou o segundo amarelo a Scholes, para consternação do banco inglês, que viu as contas da primeira mão complicarem-se ainda mais.
O golo da Roma chegou em cima do intervalo, por Taddei, cujo remate embate em Brown, traindo Van der Sar. A equipa da casa terminou o primeiro tempo em merecida vantagem no marcador, sabendo, por certo, que a resposta do adversário não tardaria.
O Manchester reentrou bem no jogo, atitude para a qual muito contribuiu Cristiano Ronaldo. O jovem português fez um passe diagonal para Brown que, na direita, cruzou para Rooney, no lado oposto, e este não desperdiçou a oportunidade de marcar uma grande golo.
Durou, no entanto, pouco o equilíbrio no marcador, já que o recém-entrado Vucinic não falhou o seu segundo remate em quatro minutos: uma recarga a remate inicial de Mancini, defendido por Van der Sar. No Manchester foi, aliás, o guarda-redes quem teve uma noite mais trabalhosa, já que foram muitas as investidas da Roma que travou com sucesso.
O segundo golo galvanizou a formação italiana, que continuou à procura de mais até dez minutos do final da partida, altura em que optou por gerir a vantagem, apesar do último remate ter pertencido a Vucinic.
Os números são claros e não deixam dúvidas quanto à atitude da Roma perante a passividade do Manchester United: 26 remates contra nove e a maior parte a terminar nas mãos de Van der Sar.
em: maisfutebol.iol.pt

terça-feira, abril 03, 2007

Fotos do treino 3 de Abril

«Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo!»


O treinador do Manchester United não tem dúvidas em eleger o jogador português como o melhor do Mundo. “Ronaldo é muito jovem e sei que ainda não marcou na Liga dos Campeões, mas tem dado uma grande contribuição com os seus passes decisivos para as nossas prestações na competição. Neste momento, é o jogador mais forte do Mundo!”, afirmou Ferguson.
Ronaldo terá amanhã um observador atento nas bancadas do Olímpico de Roma: o secretário-técnico do Barcelona Txiki Begiristain. Mais uma prova do grande interesse dos blaugrana no concurso do extremo. De resto, o Manchester United começa a ficar farto da obsessão espanhola pelo português. O director-geral dos red devils, Bobby Charlton, alega que a atitude, não só do Barcelona, mas também do Real Madrid, pode desestabilizar Ronaldo. "Em Inglaterra nunca dizemos publicamente que estamos interessados num jogador. O Ronaldo poderá ficar afectado com todo este circo", avisa.
Se a grande figura do Manchester United é Cristiano Ronaldo, a grande bandeira da AS Roma é Francesco Totti. Recorde-se que Alex Ferguson se “esqueceu” de eleger o avançado como uma das referências da Roma após a realização do sorteio, tendo então escolhido Rossi e Mancini. O avançado italiano respondeu prometendo realizar dois grandes jogos frente ao Manchester United, para que o técnico escocês não se volte a esquecer dele. Na conferência de imprensa de ontem, Ferguson voltou com a palavra atrás: “Totti é um dos jogadores mais importantes da Roma, é muito perigoso e é óbvio que não me poderia esquecer dele na preparação deste jogo."

em: sportugal.pt

segunda-feira, abril 02, 2007

Cristiano Ronaldo - Prémio Globos de Ouro 2007

Cristiano Ronaldo venceu o prémio de melhor jogador português do ano. Este v´deo mostra a cerimónia de entrega ao jogador, que neste caso não pôde estar presente, por isso a sic foi-lhe entregar a Old Trafford. O jogador agradece o prémio recebido no dia 1 de Abril 2007.

By: ME (mariaMSR)

3-1 Ji Sung Park( after a free kick By C.Ronaldo)

By: xIz07x

2-1 Michael Carrick( assists C.Ronaldo)

By: xIz07x

domingo, abril 01, 2007

Alex Ferguson: «Futebol de Cristiano Ronaldo não é deste mundo»


Alex Ferguson, treinador do Manchester United, mostrou-se deliciado com a recuperação da sua equipa, que goleou (4-1) o Blackburn Rovers depois de ter estado a perder pela margem mínima.
O técnico escocês não poupou elogios a Cristiano Ronaldo, que participou em dois golos dos «red devils». «Algum do seu futebol não é deste mundo. Ele e Ryan Giggs, Ji-sung Park...os jogadores da frente foram fantásticos. A combinação disso com a qualidade de passe de Carrick e Scholes fazem com que sejamos uma equipa difícil de bater», começou por dizer.
«Os meus jogadores ultrapassaram a desvantagem, continuaram a manter o nervo, a determinação e os adeptos foram extraordinários. Esta mistura foi poderosa de mais para o Blackburn. O golo de Scholes (1-1) abriu-nos caminho para a vitória. O público levou-nos sempre para a frente. Foi o melhor desde há vários anos», acrescentou Ferguson.

em: maisfutebol.iol.pt