NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

sábado, abril 14, 2007

Ronaldo feliz com a renovação pelo Man.Utd


Cristiano Ronaldo renovou o contrato com o Manchester United por mais cinco temporadas. O anúncio foi feito no site oficial do clube esta sexta-feira, pondo fim à especulação da saída do internacional português.
Ronaldo mostrou-se feliz com a renovação acordada até 2012 e diz-se contente por permanecer no clube inglês. «Falei com Alex Ferguson sobre o meu futuro e toda a gente sabia que eu queria ficar. Estou muito feliz no clube e quero ganhar troféus, se possível já este ano», afirmou o jovem jogador ao site do Manchester- «Estou muito contente, sinto que este é o clube certo para mim. Toda a gente me acarinhou desde que cheguei ao clube com dezoito anos. Os meus amigos, os colegas e os treinadores ajudaram-me a ser melhor jogador. Melhorei muito desde que cheguei e sinto que ainda tenho muito a melhorar».
Alex Ferguson manifestou igualmente o seu contentamento com a continuidade do português, que são «notícias fantásticas» para o clube. «Mostra até que ponto o Ronaldo está feliz aqui e que está no clube certo. Ele tem uma excelente relação com os colegas, equipa técnica e adeptos e vai ser um dos grandes jogadores do Manchester», garantiu o treinador dos «red devils», feliz com a prestação da mais recente estrela da equipa inglesa.


em: maisfutebol.iol.pt