NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, abril 22, 2007

Cristiano Ronaldo: «Estes troféus deram-me ainda mais motivação»

Cristiano Ronaldo agradeceu este domingo a todos os que nele votaram para Melhor Jogador do Ano e Melhor Jovem Jogador do Ano em Inglaterra, troféus atribuídos há minutos numa gala realizada em Londres.
«É uma noite especial. É fantástico e uma grande honra para mim ganhar troféus como este na Premier League. Estou muito orgulhoso. Foram os meus colegas que votaram em mim e isso é muito bom porque os jogadores conhecem as qualidades dos outros jogadores. Quero continuar a trabalhar duro e a melhorar porque estes troféus deram-me ainda mais motivação. Esta grande equipa ajudou-me, porque quando se ganha é mais fácil para todos jogar com mais confiança», lembrou.

em: maisfutebol.iol.pt