NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, novembro 14, 2007

Cristiano Ronaldo quer ficar na história

Cristiano Ronaldo não esconde a ambição de um dia ser eleito o melhor jogador do Mundo, e confessou querer deixar a sua marca na história do futebol no DVD recém-lançado e entitulado: "The Boy Who Had a Dream" (O Rapaz Que Tinha um Sonho).
"A minha ambição foi sempre ser o melhor. Sonho muitas vezes com isso. Quero deixar a minha marca na história do futebol e se conseguir manter as coisas como estão, se for humilde e sempre disposto a aprender, então um dia conseguirei fazê-lo", acredita a estrela da selecção nacional.
O internacional português recordou ainda, no DVD, o episódio passado com Wayne Rooney (pediu cartão para o avançado inglês que acabou expulso) no Europeu de 2004 e que tanta polémica causou em Inglaterra.
"Agiria da mesma forma se voltasse a acontecer. Estava a representar o meu país, a minha nação, as minhas cores", afirmou Cristiano Ronaldo, insistindo que a relação de amizade com o companheiro de equipa no Manchester United nunca esteve em causa.
"Lembro-me, depois do jogo, que o Rooney veio ter comigo e disse: 'continuem assim, têm uma excelente equipa e estão a ir bem'. Sempre fomos bons amigos", confirmou o extremo.

em: record.pt

2 Comments:

  • ele concerteza vai ficar na história,aliás já está,ele é d+ e todos sabem disso,todo mundo ve.Ele vai ser eleito o melhor do mundoe e vai calar aboca de todos que o criticaram.Ele é muito melhor que o kaka e todos os outros...Eu amo ele e adoro ver ele jogar.Eu assisto todos os jogos do manchester só p/ ver ele arrasando em campo junto com o andrson,rooney,nani e companhia.eles são d+,os melhores.O CRIS É O MELHOR...TE AMO CRISSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Blogger cristiane, at 12:51 da manhã  

  • n ha duvida k ele é u mlhor. . . o mlhor dux mlhores, u kaka nm lh chga aux kalkanharx. . . O MELHOR DOS MELHORES. . .

    Critikax boax
    Ronaldo
    Inkrivlmnt windo
    Solteiruh
    Talentoso
    Incrivelmente bom/talentoso
    Akele xurixu,akel kurpinhu
    Nunka deixara d xr u mlhor
    O melhor nakelax fintas


    O PUTO MARAVILHA NKA DEIXARÁ D XR U MLHOR DUX MLHORS

    By Blogger catarina, at 7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home