NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

terça-feira, novembro 13, 2007

Ferguson: «Ronaldo, Rooney, Tevez, Nani, Anderson, acho que é a melhor equipa de sempre»

No fim-de-semana em que se isolou na frente da liga inglesa, Alex Ferguson saiu a terreiro a elogiar os jovens jogadores que lhe permitiram ultrapassar o Arsenal.
«Acho que esta é a equipa mais forte que encontrei em toda a minha carreira no Manchester United», sublinhou.
«Temos uma equipa jovem liderada pelo Ronaldo e pelo Rooney, com mais talentos como Tevez, Nani e Anderson. Na verdade, acho que é difícil parar de nomear todos os nossos bons jogadores».
Para ficar na história, garante o treinador escocês, são necessários títulos. «Esta equipa tem que ganhar alguma coisa. Eles querem títulos e os sinais são bons».
«É uma equipa jovem que está a crescer junta, tem muita coragem na forma como joga e tem uma excelente oportunidade de fazer alguma coisa especial».
Pelo caminho, Alex Ferguson não se esqueceu de elogiar o papel do veterano Ryan Giggs. «Ele terá 34 anos no final do mês, mas acredito que pode jogar mais um par de anos. Tem sido um excelente servente do clube e foi o nosso melhor jogador».

em: maisfutebol.iol.pt

1 Comments:

  • Acompanho o campeonato Inglês e fico maravilhada com as jogadas de Cristiano Ronaldo, estou vibrando que ele seja escolhido o melhor jogador do mundo e leva junto a bola de ouro, nesse ano de 2007 só deu ele. Sou Brasileira de Guanambi na Bahia e fã dele,mesmo tendo tanto craque no meu País eu considero ele o melhor pelo futibol arte que venhe apresentando.

    By Blogger Vanessa, at 1:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home