NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

sexta-feira, novembro 09, 2007

Cristiano Ronaldo aconselhado a fechar a boca

Cristiano Ronaldo foi aconselhado por nutricionistas do Manchester United a fechar a boca. Em entrevista ao diário inglês “Daily Star”, o próprio jogador faz a revelação e admite que anda a comer além da conta, principalmente pratos calóricos como tortas e batatas fritas.
- Eu tenho a sorte de almoçar e jantar nos melhores restaurantes e poder beber os vinhos mais caros, mas mesmo assim não resisto a culinária inglesa. Eu saí com uma rapariga de Manchester que me mostrou que tortas de carne e batatas fritas são deliciosas – afirma Cristiano Ronaldo, dizendo que está a tentar ter mais cuidado com a comida.
- Tenho que ser cuidadoso. O clube não quer que eu coma demais esse tipo de comida porque não vai ser muito bom para o meu desempenho em campo. Eles não me querem ver com peso extra - ressalta o português, de 22 anos, que, extra-oficialmente, pesa aproximadamente 86kg.
Curiosamente, o nome Ronaldo, vira e mexe, está envolvido com alguma polémica sobre excesso de peso. Além do português, alguns brasileiros já passaram por problemas parecidos.

em: globoesporte.com (traduzido para português)

In English (resume)
Cristiano Ronaldo has been adviced to keep the mouth shut. In an interview to «Daily Mirror», the player himseld admits to be eating a lot, especially fries and pies.
«I have the luck of havinh lunch in the best restaurants and drink the best wine, but I still can't resist the english food. I dated with a girl from Manchester and she showed me that pies and fries are delicious», told Cristiano Ronaldo.
«I have to be careful. The club doesn't wnat be to eat to much of that type of food, because it will be damaging my perfomance. They don't wnat me to get extra ponds.» , told the portuguese footballer with an actual weight of aproximately 88kg.