NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---
domingo, setembro 23, 2007
Manchester United 2-0 Chelsea
O primeiro clássico após José Mourinho não correu nada bem para o Chelsea, batido pelo rival Manchester United, este domingo, em Old Trafford (2-0). Tevez e Saha marcaram os golos dos «red devils», adversários do Sporting na Liga dos Campeões, perante uns «blues» com pouca chama
.
O avançado argentino abriu o marcador mesmo em cima do intervalo, cabeceando um bom cruzamento de Ryan Giggs, na direita
. O golo aconteceu numa altura em que o Chelsea já estava em inferioridade numérica, devido à expulsão de John Obi Mikel, que viu o vermelho directo após uma entrada violenta sobre Evra (33 m).
No início da segunda parte manteve-se o domínio dos «red devils», com Avram Grant a mexer primeiro na sua equipa aos 59 minutos, lançando Kalou para o lugar de Shevchenko. Sem resultados práticos, o técnico israelita tentou refrescar novamente o ataque, trocando Malouda por Wright-Phillips e só entendeu arriscar um pouco mais a quinze minutos do fim, lançando o peruano Pizarro para o lugar de Joe Cole.
Mas a iniciativa continuou a pertencer ao Man. United, que mesmo sem uma exibição inspirada teve sempre o jogo controlado depois da expulsão de Mikel. Ferguson decidiu refrescar o ataque a 11 minutos do fim, trocando Tevez por Saha e deu-se bem com a aposta: foi precisamente o avançado francês a sentenciar o jogo, já à entrada do último minuto.
Em duelo com o israelita Ben Haim, deixou-se cair na área, enganando o árbitro Mike Riley, que apontou para a marca. O mesmo Saha, com frieza, bateu Petr Cech, e pôs um ponto final nas ténues esperanças dos «blues».
Manchester United e Chelsea defrontavam-se ainda sob o espectro da saída de José Mourinho, substituído durante esta semana pelo israelita Avram Grant. O novo treinador estreava-se perante o olhar atento de Marco Van Basten, convidado de honra de Roman Abramovich na tribuna em Old Trafford.
Uma das novidades no onze do Chelsea foi a titularidade de Paulo Ferreira no lado direito da defesa, num duelo directo com Cristiano Ronaldo
, que foi aposta de Ferguson na equipa titular do Manchester United. Já Nani ficou no banco até final, sendo substituído no onze inicial por Tevez. O brasileiro Anderson ficou de fora dos convocados.
Com este resultado, o Manchester United subiu ao segundo lugar, ultrapassando os rivais do Manchester City e ficando a apenas dois pontos do líder Arsenal. O Chelsea caiu para o sexto lugar, com 11 pontos, menos três do que o seu adversário desta tarde.
em: maisfutebol.iol.pt
In English
posted by Maria Rebelo at
20:16
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Acerca de mim
Nome:
Maria Rebelo
Localização:
Torres Vedras, Portugal
Ver o meu perfil completo
Previous
«Para mim não há outro jogo capaz de capturar a gr...
Cristiano Ronaldo vs Sporting
Fotos do treino 21 de Setembro
Entrevista a Cristiano Ronaldo antes do jogo do Sp...
Nani e Anderson vivem com Ronaldo
Entrevistas de Ronaldo
Golo de Ronaldo frente ao Sporting
Ronaldo: «Fiquei muito orgulhoso da reacção dos ad...
Ferguson deixa elogios a Van der Sar e acredita qu...
Sporting 0-1 Manchester United
Quando é que Ronaldo vai voltar a jogar?
Início Setembro
Antes do fim de Setembro
Em Outubro
Em Novembro
Em Dezembro ou muito mais tarde...
(View Results)
Create a Poll
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home