NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, setembro 23, 2007

Manchester United 2-0 Chelsea



O primeiro clássico após José Mourinho não correu nada bem para o Chelsea, batido pelo rival Manchester United, este domingo, em Old Trafford (2-0). Tevez e Saha marcaram os golos dos «red devils», adversários do Sporting na Liga dos Campeões, perante uns «blues» com pouca chama. O avançado argentino abriu o marcador mesmo em cima do intervalo, cabeceando um bom cruzamento de Ryan Giggs, na direita. O golo aconteceu numa altura em que o Chelsea já estava em inferioridade numérica, devido à expulsão de John Obi Mikel, que viu o vermelho directo após uma entrada violenta sobre Evra (33 m).
No início da segunda parte manteve-se o domínio dos «red devils», com Avram Grant a mexer primeiro na sua equipa aos 59 minutos, lançando Kalou para o lugar de Shevchenko. Sem resultados práticos, o técnico israelita tentou refrescar novamente o ataque, trocando Malouda por Wright-Phillips e só entendeu arriscar um pouco mais a quinze minutos do fim, lançando o peruano Pizarro para o lugar de Joe Cole.
Mas a iniciativa continuou a pertencer ao Man. United, que mesmo sem uma exibição inspirada teve sempre o jogo controlado depois da expulsão de Mikel. Ferguson decidiu refrescar o ataque a 11 minutos do fim, trocando Tevez por Saha e deu-se bem com a aposta: foi precisamente o avançado francês a sentenciar o jogo, já à entrada do último minuto. Em duelo com o israelita Ben Haim, deixou-se cair na área, enganando o árbitro Mike Riley, que apontou para a marca. O mesmo Saha, com frieza, bateu Petr Cech, e pôs um ponto final nas ténues esperanças dos «blues».
Manchester United e Chelsea defrontavam-se ainda sob o espectro da saída de José Mourinho, substituído durante esta semana pelo israelita Avram Grant. O novo treinador estreava-se perante o olhar atento de Marco Van Basten, convidado de honra de Roman Abramovich na tribuna em Old Trafford.
Uma das novidades no onze do Chelsea foi a titularidade de Paulo Ferreira no lado direito da defesa, num duelo directo com Cristiano Ronaldo, que foi aposta de Ferguson na equipa titular do Manchester United. Já Nani ficou no banco até final, sendo substituído no onze inicial por Tevez. O brasileiro Anderson ficou de fora dos convocados.
Com este resultado, o Manchester United subiu ao segundo lugar, ultrapassando os rivais do Manchester City e ficando a apenas dois pontos do líder Arsenal. O Chelsea caiu para o sexto lugar, com 11 pontos, menos três do que o seu adversário desta tarde.
em: maisfutebol.iol.pt