NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, setembro 19, 2007

Ronaldo: «Fiquei muito orgulhoso da reacção dos adeptos»; «Fiquei contente e triste ao mesmo tempo» (golo)


Cristiano Ronaldo marcou o golo solitário da vitória do Manchester United sobre o Sporting (1-0), no Estádio de Alvalade, mas não festejou:
«Foi um momento que se passou. Estive aqui a jogar muitos anos, mas não tenho explicação. Não estava à espera de marcar. Não sou mentiroso e posso dizer que fiquei contente com o golo, mas também fiquei triste porque joguei aqui muitos anos».

O português Cristiano Ronaldo ficou surpreendido com a reacção que teve dos adeptos durante a partida, especialmente depois de ter marcado o golo: "Fiquei muito orgulhoso. Foi um sinal que me deixou bastante feliz".O avançado comentou ainda o momento do golo: "Foi uma sensação espontânea. Não tem explicação, foi aquilo que se passou. Não festejei, limitei-me a fazer a vénia".Relativamente ao desenrolar do jogo, Cristiano Ronaldo afirmou que "o Sporting jogou muito bem e mostrou ser bastante forte a jogar em casa". "Na segunda parte conseguimos equilibrar, criar oportunidades e penso que somos uns justos vencedores", acrescentou."O Sporting tem todas as condições para passar. Se continuar a jogar assim, vai ganhar os jogos em casa", concluiu.


em: maisfutebol.iol.pt ; record.pt