NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

terça-feira, setembro 18, 2007

«O Manchester United é melhor», diz Cristiano Ronaldo



Vídeo da conferência -- Press conference video

Primeiro foi o F.C. Porto, depois o Benfica e, finalmente, o Sporting. Há muito que Cristiano Ronaldo aguardava a oportunidade de voltar a Alvalade e defrontar a equipa que foi sua ao longo se sete anos. Na conferência de imprensa desta terça-feira e que antecede o Sporting-Manchester United de amanhã, o jovem extremo português não escondeu a satisfação pelo regresso, mas lembrou que a sua camisola agora é outra.

«É sempre bom voltar, não digo a casa, mas à minha segunda casa, joguei aqui sete anos, tenho muitos amigos, e estou ansioso pelo jogo. Mas o Manchester United é a minha equipa e espero ganhar», lembrou.

Cristiano Ronaldo desconhece, por isso, qual será a sensação de pisar Alvalade na condição de adversário, mas não tem dúvidas quanto ao objectivo da sua equipa neste primeiro encontro da fase de grupos: «Só saberei a sensação quando amanhã entrar em campo. É bom regressar a este clube, já esperava algum tempo pela oportunidade. Vou jogar com o intuito de ganhar pois é o clube que represento há cinco anos. Acredito que o Manchester é melhor e vamos dar tudo para ganhar

Relativamente a arbitragens, Cristiano Ronaldo preferiu não comentar, até porque tem mais em que pensar. «Falo disso apenas com o treinador e com os meus colegas. O que ele diz é verdade, mas a minha concentração está apenas no jogo, não quero falar de arbitragens», afirmou o atacante.
Foi a 6 de Agosto de 2003, uma data importante para o Sporting, que nesse dia inaugurou o novo estádio, e para o próprio jogador, que poucos dias depois assinaria pelo Manchester United. «É um jogo que já revi muitas vezes. Foi um jogo espectacular, não só por jogar contra o Manchester, mas também por ser no novo estádio, um estádio eu estava cheio. Foi uma motivação extra jogar contra o clube sobre o qual tínhamos um sonho em representar. Julgo que as coisas vão correr bem, amanhã não preciso de nenhuma motivação para jogar melhor», contou. E se marcar um golo em Alvalade, como vai ser? «Depende do momento. Não sei se vou marcar, mas se marcar ainda não sei como vou reagir», acrescentou.
O extremos português acredita que idêntico cenário não se repetirá em Alvalade, até porque os adeptos são... diferentes. «Penso que no Sporting as pessoas gostam de mim. Os adeptos são diferentes. Na Luz todos me assobiaram, mas penso que em Alvalade a recepção será boa», perspectivou Cristiano Ronaldo, na conferência de imprensa desta terça-feira, no estádio leonino.

em: maisfutebol.iol.pt