NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

terça-feira, junho 17, 2008

Cristiano Ronaldo e Petit em conferência de imprensa muito animada!

Parte1

Parte2

Cristiano Ronaldo falou esta terça-feira pela primeira vez em conferência de imprensa desde que está com a Selecção em Neuchatel. Muito bem disposto, ao lado de Petit, o internacional português voltou a fintar todas as questões sobre o seu futuro.

«Disse que não queria falar do meu futuro, estou concentrado na Selecção», afirmou Ronaldo, depois de questionado sobre o facto de Scolari ter decidido o seu próprio futuro no decorrer do Europeu. O seleccionador, recorde-se, tinha dito que nem ele próprio nem Ronaldo falariam do futuro antes de terminar a prova. «O mister Scolari já decidiu, decidiu bem, mas eu só falo no fim do Europeu

A resposta foi mais ou menos idêntica à pergunta de um jornalista espanhol, que queria saber o que achou Ronaldo do facto de a FIFA não ter dado seguimento à queixa do Manchester United contra o Real Madrid pelo alegado assédio ao jogador português. «Já disse antes que não quero falar do Manchester nem do meu futuro, podes perguntar outra coisa», afirmou Ronaldo, agora falando num espanhol aportuguesado.

Um jornalista inglês confrontou depois Ronaldo com o facto de os adeptos ingleses estarem confusos por o português manter o futuro em aberto, sem mais explicações, mas dessa vez interveio o assessor de imprensa da Federação, Onofre Costa para dizer que Ronaldo já tinha deixado claro que não queria falar do assunto. E a conferência de imprensa terminou em tom ligeiro. Alguém fez uma última pergunta, para saber se Ronaldo preferia «paella» ou «fish and chips». «Bacalhau», disse Ronaldo.

Cristiano Roanldo e as brincadeiras com o «rival « Scolari

Luiz Felipe Scolari vai treinar o Chelsea, um dos maiores rivais do Manchester United, equipa onde actua Cristiano Ronaldo. O extremo admite que tem brincado com o seleccionador: «Não me causa qualquer constrangimento. Chamo-lhe rival, mas é brincadeira. Tenho uma grande amizade por ele. Acho que tudo vai correr bem, porque é um grande treinador e um grande homem.»

E o próximo Seleccionador Nacional? A saída de Scolari deixa uma vaga em aberto, mas Cristiano Ronaldo prefere não se meter na escolha de um sucessor. Tanto faz, desde que mantenha o bom trabalho: «Português ou estrangeiro?
Não tenho preferências. Espero que continuemos a apresentar este desempenho, que tem sido bom.»
em: maisfutebol.iol.pt

Mau perder de Cristiano Ronaldo: «Toma lá um chupa!»

Cristiano Ronaldo não gosta de perder nem a feijões, garantiu Petit, quando questionaram o extremo sobre a sua má disposição no treino de ontem (segunda-feira). O «7» tentou desvalorizar, mas o benfiquista brincou. «Toma lá um chupa», apontando a seguir que Ronaldo perde a tudo. A boa disposição imperou e o madeirense respondeu à provocação: «Não gosto de perder, porque sou uma pessoa vencedora. Se formos ambiciosos, temos de ser assim, penso eu. Não perco a tudo! Hoje jogámos ping pong. Joguei com a mão esquerda e ganhei!» («Deixei-te ganhar», sussurrou Petit)

Um jornalista brasileiro perguntou a Cristiano Ronaldo se alguma vez imaginou, quando ainda estava na Madeira, que um dia poderia vencer a Liga dos Campeões, a Liga e o Euro no mesmo ano (para além dos prémios individuais). O extremo manteve a boa disposição: «Imagina cara, claro que não! [risos] As coisas proporcionaram-se rapidamente. Estreei-me com 18 anos e fui sempre crescendo. A minha carreira está cada vez melhor. Estou num grande clube e grande selecção. Estou a evoluir como homem e pessoa e quero evoluir ainda mais

«Em alguns jogos agarro-me mais à bola, mas é como jogo...»

O internacional luso foi, muitas vezes, acusado de ser demasiado individualista. A individualidade colocada ao serviço do colectivo poderá ser o segredo para Portugal ir longe neste Europeu? «Tento jogar sempre para o colectivo. Tenho ajudado a equipa. Por vezes as coisas não saem bem, mas nunca desisto. Quando chegam os 90 minutos é que baixo os braços. Sinto-me um privilegiado porque estou num grande grupo. Nuns jogos sou mais pelo colectivo e noutros agarro-me mais à bola, mas é como jogo...»
em: diario.iol.pt

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home