NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

sábado, fevereiro 23, 2008

Newcastle 1-5 Manchester United ( 2 golos Ronaldo!!)


Mais dois golos e um assistência. O show de Cristiano Ronaldo continua em cena na Liga Inglesa e o Manchester United aproveitou o empate do Arsenal para se colocar a três pontos do líder, com uma goleada.

Os red devils foram a Newcastle dar mais um recital de futebol de ataque e arrasaram a equipa de Kevin Keagan com 5-1. Ronaldo marcou duas vezes e, no confronto particular com Adebayor, voltou a destacar-se do gunner na luta pelo melhor marcador do campeonato e é agora líder isolado com 21 golos.

Alex Ferguson colocou mais um português no onze do Manchester e Nani jogou até ao fim, com uma boa exibição e com os seus cruzamentos bem medidos sendo cada vez mais uma constante no último terço do terrível ataque do Manchester.

Que o diga a defesa do Newcastle, que este sábado foi completamente arrasada. O massacre começou a meio da primeira parte, nos pés de Ronaldo. Cruzamento do jogador português e Rooney marcou o seu (também) primeiro da tarde. Antes do intervalo, o 7 luso do United foi lançado na área e, à entrada, atirou para o 2-0 com que os red devils foram descansar.

Rooney «imita Ronaldo»

Para mal do Newcastle, o Manchester descansou bem e voltou com a mesma força. O massacre continuou e ainda não se tinha chegado à hora de jogo estava feito o terceiro dos visitantes. Foi Ronaldo, mais uma vez, mas, desta, um defesa e o guarda-redes adversário fintados antes do remate certeiro embelezaram o lance.

A honra do Newcastle foi defendida já Ronaldo não estava em campo (saiu aos 67 minutos para ser rendido por Saha), com um golo de Faye a reduzir então para 1-3. Aproveitou bem a equipa da casa o pontapé de canto, pois, dois minutos depois, Rooney marcou o seu segundo. E igualou Ronaldo na performance pouco depois.

Só faltava ao avançado inglês fazer uma assistência para igualar a produtividade do jogador português e conseguiu isso mesmo já no minuto 90 oferecendo o 5-1 final a Saha.

em: maisfutebol.iol.pt

1 Comments:

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 9:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home