NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Lyon 1-1 Manchester United



Lyon e Manchester United empataram (1-1), no Estádio Gerland, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, num jogo especial para Ryan Giggs que se juntou ao grupo restrito de oito jogadores que passaram a barreira dos cem jogos na prova máxima da UEFA. O campeão francês ainda esteve em vantagem, mas não resistiu à pressão de Cristiano Ronaldo, Nani e companhia que chegaram ao empate a três minutos do final.
Ryan Giggs foi o primeiro a destacar-se, ainda sem ter tocado na bola, juntando-se a Luís Figo com um total de cem jogos na Champions, atrás Raul (114 jogos), Roberto Carlos (113), Maldini (108), Beckham (103), Oliver Kahn (103) e Seedorf (101). A equipa da casa, em dificuldades na liga francesa, tentou pegar no jogo de início, criando perigo em lances de bola parada, quase sempre pelos pés do experiente Juninho. Os visitantes iam respondendo em rápidas investidas, quase sempre por Cristiano Ronaldo, alvo preferido dos adeptos gauleses para os agudos assobios que se ouviram ao longo da noite em Gerland.
O Lyon, com Boumsong em plano de destaque, raramente cedeu espaços no seu último reduto, mas também sentiu dificuldades para pressionar junto à baliza de Van der Sar. No entanto, logo a abrir a segunda parte, aos 54 minutos, o jovem Benzema, que chegou a ser cobiçado pelo United, quebrou todas as barreiras, com um remate-surpresa entre os centrais do Manchester, depois de um rápido contra-ataque conduzido por Toulalan pela direita.
Alex Ferguson não esperou muito para trocar os veteranos Ryan Giggs e Paul Scholes por Nani e Tévez (64m). O jovem português, depois da magnífica exibição na Taça de Inglaterra, frente ao Arsenal, quase que ofereceu o golo ao argentino, no instante seguinte. A pressão do United tornou-se insuportável e Cristiano Ronaldo também esteve perto de marcar na sequência de um livre que Coupet afastou junto à barra in extremis. O golo acabou por surgir logo a seguir, com Nani a cruzar da direita para um corte trapalhão de Fred que deixou a bola à disposição de Tévez que fuzilou Coupet.
Um empate que deixa o Lyon na difícil posição de ter de marcar em Old Trafford para poder seguir em frente.

em: maisfutebol.iol.pt

1 Comments:

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 1:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home