NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, fevereiro 17, 2008

Ronaldo não telefonou nem foi multado

Cristiano Ronaldo desmentiu formalmente notícias segundo as quais teria utilizado o telemóvel durante um treino, na sequência do que teria sido multado pelo clube onde trabalha. A SIC Online publica na integra o comunicado divulgado pelo jogador
1. Na emissão do dia 14 a SIC Notícias no Jornal de Desporto às 08h32m, a SIC no Primeiro Jornal às 13h e a SIC Online emitiu a noticia sob o título “Cristiano Ronaldo multado” em que afirma que o Manchester United me teria aplicado uma multa de 11 mil euros por mandar mensagens sms durante um treino do Clube.
2. Uma vez que sou directamente visado na referida notícia, venho esclarecer o seguinte, no exercício do direito de resposta que me é conferido pelos arts. 24 e segs da Lei da Imprensa.
3. É absolutamente falsa a notícia veiculada pela SIC.
4. Contrariamente ao que é afirmado na notícia, nem andei enviar mensagens de telemóvel durante o treino nem me foi aplicada qualquer multa pelo Manchester United com tal pretenso fundamento.
5. Não posso deixar de manifestar a minha indignação por, uma vez mais, os media portugueses se disporem a ser eco das mais descabidas atoardas que à volta do meu nome vão surgindo.
6. Pensava eu que já de tudo se haviam lembrado para inventar e explorar estórias sobre mim e que em momento algum se atreveriam a pôr em causa o meu profissionalismo. Vejo agora que estava bem enganado, e que perante nada se detêm.
7. Quem acompanha a minha carreira sabe que não se pode, com um mínimo de seriedade, colocar em causa o meu brio profissional e a minha dedicação seja ao meu Clube seja à Selecção Nacional, e sabe também que o meu empenhamento nos treinos é total.
8. Só por manifesta má fé se poderá sugerir que eu tome os treinos a brincar ou que não siga à risca a disciplina do Clube nessa matéria.
9. Bem sei que não deve ser fácil ter sempre notícias para dar, num mercado tão competitivo como o dos media, mas, ao menos no que me diz respeito, não pode valer tudo!
10. Nos termos da Lei da Imprensa, a presente resposta deverá ser emitida na íntegra e com a devida saliência.

Com os melhores cumprimentos,
(Cristiano Ronaldo)
em: sic.sapo.pt