NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

terça-feira, agosto 21, 2007

«Acho um absurdo ser punido com três jogos», diz Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo falou, este domingo, pela primeira vez da agressão a Richard Hughes do Portsmouth no jogo do fim-de-semana passado e que puniu o avançado com três jogos de suspensão. O internacional português, que comentou o incidente à chegada à concentração da Selecção, não esconde a tristeza pelo castigo, que considera «absurdo», e reclama inocência.
«As câmaras mostram que o que fiz não foi nada. Essa é a minha tristeza. Se eu tivesse feito alguma coisa, podia estar chateado. Mas não fiz nada e fui punido com três jogos, o que acho um absurdo. Agora tenho é de pensar no futuro, treinar bem para quando voltar estar no meu melhor», esclareceu Cristiano Ronaldo.
A disputa acesa de um lance com o médio do Portsmouth valeu-lhe, então, um vermelho directo e o alerta de Ferguson para não responder a provocações. Aprendeu o avançado a lição? «Estou sempre preparado para todas as coisas más que me possam fazer. Por isso não vejo qualquer problema.» Cristiano Ronaldo considera que está a ser prejudicado. «A minha consciência está tranquila pois não fiz nada de mais, mas quando alguém quer prejudicar outro arranja sempre qualquer coisa para o fazer. Não sou um jogador agressivo e as coisas vão resolver-se da melhor maneira. Mas, não quero estar a pensar nisso. Quero pensar na selecção, fazer um bom jogo e ajudar Portugal a conquistar os seus objectivos», afirmou.
O extremo admitiu estar desanimado com o arranque de época do Manchester United (falou antes do jogo com o City), mas não dramatizou: «Gostamos de começar bem, mas o mais importante é continuar a trabalhar e sermos aquilo que somos. Claro que o nosso desejo não era ter dois empates nos dois primeiros jogos, mas o que conta não é como começa. É como acaba e tenho a certeza que as coisas vão correr bem.»
Apesar deste arranque de época menos positivo, Cristiano Ronaldo reforçou estar determinado em alcançar o sucesso: «Tenho de continuar a trabalhar tranquilamente pois sei que as pessoas que trabalham comigo no clube e na selecção são minhas amigas. Estou bastante tranquilo. Há algumas pessoas que nos querem prejudicar, mas não podemos pensar nisso.»
em: maisfutebol.iol.pt