NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

segunda-feira, julho 03, 2006

Cristiano Ronaldo desmente conflito com Rooney

Um jornal da Inglaterra divulgou nesta segunda-feira que o atacante Wayne Rooney, expulso no último sábado da partida contra Portugal, quando a selecção inglesa perdeu nos pénaltis e foi eliminada do Mundial da Alemanha, está revoltado com seu companheiro de clube no Manchester United Cristiano Ronaldo, que teria pedido ao árbitro o cartão vermelho para ele.
Segundo o The Sun, Rooney está com vontade de "partir em dois" o craque. No lance em que Rooney deu um pisão em Ricardo Carvalho, Cristiano Ronaldo pediu que o árbitro que expulsasse o inglês. Irritado, Rooney empurrou o companheiro português e logo em seguida foi expulso.
"Entre nós não há absolutamente nenhum problema. Eu repito, nenhum problema. No final do jogo, trocámos mensagens de texto no celular e hoje também. Está tudo bem. Rooney e eu somos amigos", disse Cristiano Ronaldo. "Rooney desejou-me boa sorte antes do Mundial. Ele me disse que temos uma óptimo equipa. Antes de jogo, no túnel antes do campo, eu cumprimentei não só ele, mas Gary Neville e Rio Ferdinand, meus amigos do Manchester."
Cristiano Ronaldo também desmentiu a informação de que estaria a forçar sua saída do Manchester United para ir jogar no Real Madrid. De acordo com ele, essa é mais uma mentira da imprensa britânica – conhecida como uma das mais sensacionalistas do mundo. "Também disseram que eu deixaria o Manchester, que eu não quero voltar. Mas é claro que eu quero voltar, é a minha equipa. Mais uma típica mentira da imprensa britânica. Não perderei mais o meu tempo com isso."