Cristiano Ronaldo com os ingleses à perna-Chamam-lhe mau da fita
Depois da vitória portuguesa sobre a Inglaterra a vida de Cristiano Ronaldo em terras de Sua Majestade nunca mais será a mesma. É que o avançado do Manchester United é hoje o alvo preferido dos britânicos para "explicar" o desaire da equipa no Mundial.
O internacional português é acusado de ter influenciado o árbitro, que terá mostrado o cartão vermelho directo a Wayne Rooney a pedido do avançado da Selecção Nacional.
"Ronaldo correu 40 metros até ao árbitro", escreve a Reuters, "aparentemente para pedir um cartão vermelho para o avançado inglês", que tinha acabado de atingir com o pé Ricardo Carvalho, que estava no chão.
"O argentino Horacio Elizondo mostrou o vermelho a Rooney, não se sabendo se foi pela falta ou por ter empurrado depois Ronaldo", diz a agência noticiosa britânica, revelando que o português foi capturado pelas câmaras a piscar o olho para o banco de suplentes enquanto Rooney abandonava o terreno de jogo, foto que ilustra a edição de hoje do Sunday Times.
No mesmo periódico, Martin Jol, o holandês que treina o Tottenham, defende que a pisadela de Rooney em Carvalho não foi de propósito e que a expulsão só aconteceu devido aos pedidos insistentes de Ronaldo.
A Reuters vai mais longe e adianta que o madeirense "fingiu dar uma cabeçada em Rooney ainda antes do jogo começar, quando as equipas se encontraram no relvado".
Recorde-se que Cristiano Ronaldo é o grande trunfo eleitoral do candidato à presidência do Real Madrid, Villar Mir. O próprio jogador também já confirmou o acordo com o empresário espanhol.
Que espaço terá ainda "o mau da fita" Ronaldo em Manchester, depois de Wayne Rooney ter dito ontem que nunca mais jogará na mesma equipa do português?
em:record
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home