NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quinta-feira, maio 22, 2008

Ronaldo: «O meu futuro? Não prometo nada nem à minha mãe»

O futuro de Cristiano Ronaldo em Manchester United continua envolto em indecisões. Pelo menos para a imprensa espanhola, que todos os dias alimenta uma telenovela em redor de uma possível saída do jogador português para o Real Madrid. O jogador garante apenas que o seu futuro está «incerto».
No final da Liga dos Campeões, Ronaldo disse que nesta altura ainda não há nada decidido. Isto enquanto o Manchester continua a dizer que o português tem contrato e vai ficar em Old Trafford. «Não prometo nada», disse. «Não prometo nada nem à minha mãe, portanto também não prometo nada aos adeptos».
Nas próximas semanas, acrescentou, haverá novidades. «Eu quero ficar no Manchester, mas quando se fala do meu futuro ninguém sabe. Eu quero ficar, repito, mas vamos ver o que acontece nas próximas semanas».Certo é que tudo o que se possa dizer agora é pura especulação. «Nunca disse que já tomei uma decisão».
em: maisfutebol.iol.pt