NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quinta-feira, maio 22, 2008

Cristiano Ronaldo: «Foi uma época magnífica para mim»

Quando Anelka falhou a grande penalidade, Cristiano Ronaldo deitou-se no relvado do Estádio Luzhniki e chorou. «Queria muito vencer esta competição e também ganhámos a Premier League. Foi uma época magnífica para mim», afirmou no final da partida.
O internacional português agradeceu a vitória aos companheiros, já que Ronaldo falhou um penalty que podia ter dado o troféu ao Chelsea. «Pensei que ia ser o pior dia da minha vida, mas os rapazes acreditaram e ganhámos apesar de eu ter falhado. Estou muito orgulhoso por eles. Agora é o dia mais feliz da minha vida», assegurou. Cristiano Ronaldo consagrou-se, esta quarta-feira, como o melhor marcador desta edição da Liga dos Campeões, mas para a história também ficará a grande penalidade falhada: «O futebol é isto mesmo. Não sei o que dizer».
em: maisfutebol.iol.pt