NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, março 30, 2008

Deco: «Neste momento, Cristiano Ronaldo é o melhor»

Em entrevista à TV Globo, Deco elogiou o «ano fantástico» que Cristiano Ronaldo está a fazer e considerou-o mesmo «o melhor» futebolista do planeta.
«O Cristiano Ronaldo está num ano fantástico, neste momento ele é o melhor», vincou Deco, que acredita também numa boa performance de Portugal durante o Europeu de 2008.
«Temos hipóteses de repetir o que fizemos em 2004, mas não será fácil. O campeonato da Europa é quase um mundial, sem Brasil e Argentina. O nível é muito alto», sublinhou o médio do Barcelona.
«Temos uma selecção boa e experiente, mesmo com jogadores jovens
Deco concedeu esta entrevista para assinalar os cinco anos desde a estreia com a camisola da selecção nacional ¿ 29 de Março de 2003, vitória por 2-1 frente ao Brasil, no Estádio das Antas. O luso-brasileiro fez um golo.
«Estou feliz por jogar na selecção portuguesa. Pela forma como sou tratado em Portugal, pelo respeito que os portugueses têm comigo. Sou brasileiro, amo meu país, mas não me arrependo. Foi uma forma de retribuir o que Portugal fez por mim», acrescentou Deco.
No final, o ex-jogador do F.C. Porto disse sonhar em voltar a vestir a camisola do Corinthians, o seu clube do coração.

em: maisfutebol.iol.pt