NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quinta-feira, março 13, 2008

Adebayor: "Estou a ter uma boa corrida com Ronaldo"

Emmanuel Adebayor está ansioso por vencer o duelo que tem com Cristiano Ronaldo pelo título de melhor marcador da Premier League. O avançado do Arsenal leva 19 golos enquanto que o sete dos “red devils” já apontou 21.
De momento estou a ter uma boa corrida com Ronaldo. Sou um avançado e não posso deixar-me ser dominado por um médio. Quero provar que posso marcar mais golos e se vencer a Bota de Ouro ainda melhor”, comentou Adebayor.
Para o internacional togolês tornar-se o melhor marcador da liga inglesa seria uma bela forma de agradecer a Thierry Henry a confiança que depositou nele antes de partir para Barcelona.
Quando o Thierry assinou pelo Barcelona disse-me que marcaria mais de 30 golos. Por isso, se chegar aos 30 serão dedicados ao Thierry porque acreditou em mim”, afirmou.

em: infordesporto.sapo.pt