NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, março 09, 2008

Ronaldo lembrou-se da lesão de Eduardo frente ao Portsmouth


Thanks to: KazDaGr81
Cristiano Ronaldo sentiu receio durante o encontro deste sábado frente ao Portsmouth, que ditou o afastamento dos red devils da Taça de Inglaterra. O extremo português lembrou-se mesmo da lesão grave de Eduardo da Silva (Arsenal) depois das primeiras faltas dos defesas contrários e pondera mudar o seu estilo de jogo para não ter problemas no futuro.
«Tive medo de usar o meu estilo habitual. Às vezes digo que é a melhor liga do mundo, mas não protegem os jogadores mais habilidosos. Depois do que aconteceu com o Eduardo da Silva tenho medo de usar a minha habilidade», reconheceu o internacional no final da partida ao canal de televisão do clube inglês.
O futebolista mostrou-se muito desagradado com o trabalho do árbitro do encontro. «Foi inacreditável. Nos primeiros cinco minutos houve três faltas e ele deixou sempre seguir. Depois, não marcou um penalty. É difícil jogar assim. Muitas vezes apenas progetem os defesas. Estou a pensar que tenho de mudar o meu estilo de jogo porque é muito complicado jogar assim.»

em: maisfutebol.iol.pt

1 Comments:

  • Eu acho que ele ta inventando descupa!!
    Ou por causa das suas atuaçoes que as vezes não andam tão boas OU pior tá querendo inventar descupa pra poder sair do Manchester ,antes ele apanhava tambem por q não reclamava...Eu espero estar errada.

    By Blogger Manoela., at 12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home