"Treble" domina mente de Ronaldo
Cristiano Ronaldo não tem dúvidas: será este ano que o Manchester United vai repetir o feito de 1999 e obter a tripla conquista, isto é, o "treble" (Premier League, Taça de Inglaterra e Liga dos Campeões). Na base desta confiança do extremo encontra-se a qualidade da equipa da qual faz parte, substancialmente incrementada com a entrada dos novos jogadores.
"É fantástico para nós termos jogadores novos de grande qualidade, como Anderson, Nani, Tévez ou Hargreaves. Agora, penso que temos uma oportunidade muito boa de vencer a 'Champions', o campeonato e a Taça. A equipa é muito boa e a confiança entre os jogadores é enorme", revelou o português, profundamente agradecido aos companheiros pela ajuda que lhe têm dado nos últimos tempos.
Isto porque, se não fossem eles, o número 7 dos campeões ingleses acredita que teria sido bem mais complicado igualar, em sensivelmente seis meses, o registo de 23 golos marcados em todas as competições na temporada transacta. "Tenho de agradecer aos meus colegas de equipa. Eles ajudam-me muito. Fazem-me passes excelentes e dão-me muita confiança", reconheceu. Talvez por isso recuse ser o principal responsável pelos bons resultados que os "red devils" têm conseguido ultimamente e que lhes possibilitam, nesta altura, liderar a Premier League, estar na quarta eliminatória da Taça de Inglaterra e nos oitavos-de-final da "Champions".
Extremo sem medo dos "spurs"
Se Cristiano Ronaldo quiser ver concretizado o sonho de conquistar o "treble", o Manchester United terá começar por derrotar hoje o Tottenham, em Old Trafford, no jogo grande desta quarta eliminatória da Taça de Inglaterra. Os "spurs", de Ricardo Rocha (deve ficar de fora dos eleitos), estão motivados pela goleada obtida a meio da semana frente ao arqui-rival Arsenal, mas isso não tira o sono ao extremo português. Aliás, este até julga que os "red devils" têm uma excelente oportunidade de demonstrar todo o seu valor. "É importante agradar aos adeptos. Estamos a jogar um bom futebol e, por isso, não queremos perder com o Tottenham ", sublinhou.
em: infordesporto.sapo.pt
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home