NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

terça-feira, janeiro 15, 2008

Cristiano Ronaldo nem quer ouvir falar em parar

Cristiano Ronaldo está em grande e quer continuar assim. O internacional português do Manchester United quer aproveitar todas as oportunidades para continuar a brilhar e por isso deixa claro que não precisa de parar. No ano passado, por esta altura, o treinador Alex Ferguson deu-lhe alguns dias de férias, mas agora Ronaldo diz que não precisa.
Ronaldo é o segundo goleador da Europa. Queiroz quer mais 23 golos de Ronaldo
«Por esta altura na época passada o «boss» deu-me umas folgas de quatro ou cinco dias. Mas as pessoas que me conhecem sabem que tudo o que quero é jogar», afirmou Ronaldo ao Daily Mirror: «Quero jogar, marcar golos, fazer assistências e coisas boas para a equipa.
Com 22 golos marcados esta época, incluindo o seu primeiro «hat trick», no último fim-de-semana, Ronaldo vive de novo um momento de sonho e quer aproveitá-lo. «Estou a gostar de estar em Manchester. Não há muito sol, mas não há problema. O tempo não é o mais importante», prossegue Ronaldo. «Tive uma grande época em 2007 e joguei muito bem, marquei muitos golos e foi uma época maravilhosa para mim. Mas esta época estou ao mesmo nível. Quero jogar mais e aprender mais», explica Ronaldo.
em: maisfutebol.iol.pt