NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, novembro 28, 2007

Cristiano Ronaldo: «Custou-me marcar, mas pagam-me para isso»

Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, depois de ter marcado o golo da vitória sobre o Sporting (2-1), em Old Trafford, em jogo da 5ª eliminatória da Liga dos Campeões:
«No primeiro jogo, em Alvalade, tinha marcado e agora marquei outra vez. O futebol é assim, custou-me, mas é o meu trabalho, pagam-me para isso. Custou-me, mas é um clube que também adoro. O Sporting tem uma equipa bastante boa e espero que possam voltar novamente às vitórias. O Sporting entrou bem na primeira parte, o Manchester entrou mais relaxado. Mas, depois, nos segundos 45 minutos, criámos muitas oportunidades e fomos justos vencedores. O guarda-redes do Sporting esteve bem, é muito jovem, mas tem qualidade. Se não fosse ele o Manchester podia ter marcado mais golos».
Gostava de ver o Miguel Veloso no Manchester United? «O Veloso é um grande jogador, como o Moutinho e o guarda-redes. O Manchester está sempre de portas abertas para grandes jogadores».

em: maisfutebol.iol.pt