NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quinta-feira, julho 05, 2007

Anderson ansioso por jogar com Cristiano Ronaldo


«A oportunidade de jogar com o Cristiano Ronaldo seria suficiente para ir para o Manchester United». A frase pertence a Anderson e é reveladora do desejo do jovem médio brasileiro de jogar com o internacional português.
«A oportunidade de jogar com o Cristiano Ronaldo seria suficiente para ir para o United. Ele é uma estrela mundial. Não vejo a hora de fazer assistências para os seus golos. É um jogador espectacular, cresceu muito no United e eu quero fazer o mesmo», disse Anderson, citado pelo jornal Daily Star.A transferência do médio para os «red devils» ficou dependente da aprovação de uma licença de trabalho, já garantida pelo clube inglês. «Nunca temi pela minha transferência, acreditei sempre que me seria concedida a licença de trabalho», sublinhou, assumindo a ansiedade por rumar à Inglaterra: «Sou ainda muito jovem e tenho uma vontade enorme de jogar pelo Manchester United. Estou ansioso por chegar e jogar sem receios».
em: abola.pt