NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

sexta-feira, junho 29, 2007

Livro de Cristiano Ronaldo lançado no dia 7


A 9 dias do lançamento oficial da obra, o sítio da Gestifute (www.gestifute.com) desvendou a ponta do véu do livro “Momentos”, que dá a conhecer algumas das histórias já vividas por Cristiano Ronaldo.
Com apresentação marcada para o dia 7 de Junho, no Hotel D. Pedro, em Lisboa, e com prefácio de Bobby Charlton, uma lenda viva do Manchester United, a Gestifute iniciou a pré-publicação da referida obra, com alguns excertos.

“Timor, 2005.
Fomos para o estádio. Presenciei algo como nunca tinha imaginado: mais de 20 mil pessoas à minha espera, a gritarem por mim [...] Os polícias, contagiados pela multidão, tiravam fotografias! [...] Xanana Gusmão foi o primeiro a dirigir-se à multidão. Pediu calma e alertou para os perigos de uma tragédia se a multidão não se contivesse, numa tentativa de serenar a euforia. [?]

A minha professora do 5.º ano também teria ficado surpreendida se tivesse assistido àquele episódio. E hoje não posso deixar de sorrir quando recordo a preocupação dela sempre que me via chegar à aula – algumas vezes atrasado... – com a bola na mão. ‘Ronaldo, larga a bola’, dizia uma e outra vez. ‘A bola não te vai dar de comer. Não faltes às aulas, porque a escola é que é importante para ti e não a bola, que não te vai dar nada na vida’. Estava a entrar no avião em Dili e lembrei-me destas suas palavras. A vida é uma caixinha de surpresas. Na altura ouvia e não ligava. Mas hoje percebo-a. E, apesar de ela ainda continuar a dizer à minha mãe e à minha tia que nunca mais vai fazer este tipo de comentário com nenhum aluno, acho que ela fez bem e que deve manter a sua pedagogia. Fez o seu papel de docente e foi um bom conselho, porque nunca se sabe o dia de amanhã. Eu é que nunca lhe dei ouvidos.”

em: record.pt

2 Comments:

  • do u know when can i buy it?im in HongKong.

    By Blogger Unknown, at 4:41 da tarde  

  • Hi! I think you can buy it a few days after the launchment here in Portugal. At 9 or 10 of July maybe.By that time I think it will be traduced on many languages, and be available at many countries, like Hong Kong ;)
    Thanks for visiting
    Mary

    By Blogger Maria Rebelo, at 11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home