NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

sexta-feira, junho 08, 2007

Ronaldo sobre Ferguson: «É como a minha mãe»


Cristiano Ronaldo revelou, em declarações ao jornal «The Sun», que o mau génio de Alex Ferguson sobressaiu algumas vezes durante a temporada passada. O jogador português comparou ainda o técnico escocês à sua mãe e ao seu pai.
«Às vezes agarra-me e grita comigo. É como a minha mãe ou pai, estabelece sempre os meus limites e objectivos. Dizem que está menos explosivo que antes, mas ainda se zanga», refere o jogador português, que foi galardoado esta temporada com vários prémios devido à sua excelente época.
Ronaldo foi um dos jogador do ManUtd mais determinantes na conquista do título inglês pelos reds devils e atribui a Alex Ferguson o segredo do sucesso: «Gritou comigo várias vezes nos intervalos dos jogos, mas sempre para melhorar. Ele é justo. Falavam que ele já estava acabado e que o ManUtd não iria conseguir vencer o campeonato mas, como ele previu, a equipa ganhou maturidade, consistência e equilíbrio».

em: maisfutebol.iol.pt