NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

terça-feira, março 13, 2007

Cristiano Ronaldo: «A minha prioridade é a conquista da Liga inglesa»


Cristiano Ronaldo quer conquistar o título de campeão de Inglaterra e essa parece ser a prioridade do internacional português que em declarações à imprensa inglesa salientou que o dinheiro não é factor determinante para a renovação do contrato com o Manchester United.
«A Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões são importantes, mas a Premiership é o caminho para a glória. Eu penso que é a competição a mais importante. É claro que a Liga dos Campeões é grande. Seria óptimo vence-la, mas se não for possível ganhar a Liga dos Campeões e a Taça então a minha prioridade é o campeonato. Penso que a equipa agora é mais madura e nós jogamos muito bem. A equipa é mais compacta, o espírito é melhor e os resultados falam por si», afirmou Cristiano Ronaldo ao jornal inglês Daily Mirror.
Numa altura em que se fala da renovação do contrato com o clube inglês e do assédio de que é alvo por parte de clubes como o Barcelona e o Real Madrid, Cristiano Ronaldo manifestou a intenção de ficar na história do Desporto Rei: «Talvez eu jogue mais 10 ou 12 anos, mas para mim o dinheiro não é importante, porque eu já ganhava bom dinheiro quando tinha 18 anos É claro que é bom para mim, que eu ajudo a minha família. Mas a minha motivação é fazer parte da história do futebol. É isso que eu penso e é o que tento fazer. Quero treinar duramente, jogar bem, aprender com meus colegas e somar vitórias. Isso é o mais importante para mim. Naturalmente que alguns quando têm dinheiro demasiado cedo passam o futebol para segundo plano. Pensam somente no dinheiro e só depois no futebol. Eu não. Para mim em primeiro lugar está o futebol, depois a minha família e por fim o dinheiro

em: maisfutebol.iol.pt