NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, março 25, 2007

Cristiano Ronaldo :«Guarda redes pediu-me desculpa.»


Dirigi-me ao guarda-redes da Bélgica no final do jogo e ele pediu-me desculpa pela situação. Eu sei que os jogadores tentam intimidar-me, mas isso já é normal. Não senti que eles fossem mais maldosos. Penso que ambas as equipas estiveram bem, agressivas, e o mais importante foi Portugal ter ganho. Na segunda parte, a equipa entrou com mais vontade, conseguimos marcar nos primeiros minutos, a Bélgica abriu-se mais e habilitou-se a sofrer mais golos, como veio a acontecer.
[Sobre as ausências de Deco e Simão] Fazem parte deste grupo, são muito importantes, mas quem joga é sempre acarinhado.
[Relativamente à possibilidade de ser considerado o melhor jogador do Mundo] Tenho vindo a tentar jogar bem. Este ano estou em grande forma e sinto-me maduro. Os jogadores que estão a meu lado no Manchester e na selecção têm-me ajudado. Claro que penso em ser dos melhores. Estou bem a nível financeiro e o que mais me importa é mostrar o meu futebol. É bom sinal ver clubes interessados, mas estou muito feliz onde estou e espero permanecer no Manchester durante muitos anos.”
Já em declarações ao maisfutebol, Ronaldo voltou a falar do jogo:«Não fui só eu e o Quaresma. Foi também o Moutinho, o Tiago, o Jorge Andrade, entre outros. Globalmente a equipa esteve muito bem, esteve confiante. Demonstrámos bom futebol», disse o jogador à chegada à unidade hoteleira onde a Selecção está instalada, depois de algumas horas de folga.
Agora todas as atenções passam a estar viradas para a Sérvia, adversário da próxima quarta-feira, um jogo em que Ronaldo espera mais dificuldades: «A Sérvia será mais difícil, até porque é fora. Portugal vai ter de jogar bem e bater-se como ontem
em: gestifute.com e maiseuro2008.iol.pt