Cristiano Ronaldo e o «orgulho» pelo golaço ao Fulham: «...consegui um bom golo»

«Talvez tenhamos tido sorte, mas o futebol é assim mesmo. Foi um jogo muito difícil, o Fulham jogou muito bem mas nunca desistimos e conseguimos um resultado importante», destacou Ronaldo, referindo que a equipa acusou «algum cansaço» motivado pelo jogo com o Lille, da Liga dos Campeões.
O internacional português descreveu assim o lance que decidiu a partida, uma cavalgada solitária de mais de 50 metros: «Quando passei pelo segundo jogador percebi que tinha espaço e fui direito ao último defesa. Procurei driblar para dentro e depois consegui um bom golo. Foi importante para a equipa e estou orgulhoso por isso.»
O golo foi festejado de forma efusiva por todo o banco, e Ronaldo nem conseguiu fazer a dedicatória que tinha previsto, por ter sido «engolido» pelos companheiros, com o suplente Gary Neville à cabeça: «Depois de marcar fui direito ao Gabi (Heinze) porque antes do jogo ele disse-me que eu ia marcar. Mas acabei por festejar com todos os outros, porque toda a gente estava feliz: sabíamos que já só faltavam dois ou três minutos. Este avanço de nove pontos é importante, mas temos de continuar assim. A confiança é muito grande e toda a gente acredita que podemos chegar ao título», concluiu.
O triunfo desta tarde coloca o Manchester United com nove ponto de avanço para o Chelsea, que amanhã disputa com o Arsenal a final da Taça da Liga. «Não pensamos no Chelsea. Nove pontos de avanço é uma vantagem boa mas temos de continuar assim», atirou.
em: abola.pt e maisfutebol.iol.pt
1 Comments:
Foi um gol espetacular de Ronaldo, penso também q o ManUtd tem mta chance de ganhar o título, pois toda equipe esta a realizar ótimas partidas. Torço p q os "red devils" continue a brilhar em campo...
Bjx
By
JOSIANE, at 7:28 da tarde
Enviar um comentário
<< Home