NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Cristiano Ronaldo: «Não consegui marcar mas fiz a assistência para o segundo»

Cristiano Ronaldo não conseguiu a tão desejada vontade de marcar ao Benfica, mas comentou, em declarações à Sporttv, a assistência para o golo de Giggs e a vitória do Manchester United:
«Queria marcar, ainda tentei mas não consegui. Os meus colegas conseguiram e é a mesma coisa
Tinha um significado especial marcar ao Benfica? «Claro que sim. Não consegui, mas fiz a assistência para o segundo golo. A equipa ganhou e estou feliz. Quando o Benfica fez 1-0 poderia ser difícil. Se fossemos para o intervalo com 1-0 o jogo poderia ser outro
Em relação às críticas:
«As coisas têm corrido bem. Estamos na frente do campeonato, estou a jogar bem e estou muito feliz. É obvio que gostava de permanecer aqui, mas nunca se sabe o que acontece amanhã.
É sempre a mesma a coisa. Desde o Euro 2004 que tenho levado com eles, mas já estou habituado. Quanto mais mal eles falam melhor eu jogo.»

em: maisfutebol.iol.pt