NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

sábado, novembro 18, 2006

Sheffield United 1-2 Manchester United



O Manchester United conquistou uma vitória sofrida no terreno do Sheffield United (2-1), onde teve mais dificuldades do que perspectivava. Esteve a perder desde os 13 minutos, mas Wayne Roony bisou (30 e 75m) e garantiu o triunfo, num jogo onde Cristiano Ronaldo esteve em evidência na parte final.
Na 13ª jornada da Liga inglesa o ManUnited estava proibido de perder pontos para o rival Chelsea, venceu e continua líder, com mais três pontos do que a equipa de José Mourinho, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Hilário. Na próxima semana há um clássico: Manchester United-Chelsea defrontam-se em Old Traford com a liderança em disputa.
Cristiano Ronaldo foi titular e jogou todo o encontro. Depois de uma primeira parte onde esteve algo discreto o internacional luso esteve em destaque no segundo tempo. Iniciou a jogada do segundo golo ganhando a bola no meio e perante a pressão de um adversário abriu para Evra. Este cruzou, da esquerda, para Wayne Rooney que, no bico da pequena área, de pé direito, rematou para o fundo da baliza.
Este foi o 2-1 final e depois o resultado só não foi aumentando porque os jogadores do Manchester United falharam várias ocasiões. Nos falhanços registo para três de Ronaldo: aos 78, 82 e 88 minutos quando, após assistência de Giggs, dentro da pequena área e sem marcação, só tinha de encostar mas bateu mal na bola, esta subiu e saiu por cima da baliza para desagrado do português.
O primeiro golo do jogo foi da autoria de Gillespie (13m), mas para além do golo do Sheffield pouco mais fez a não ser defender a investidas ofensivas do Manchester United.
O empate foi alcançado à meia-hora com um bom golo de Rooney. Após centro da direita de Neville para a área, o internacional inglês dominou com o pé esquerdo, rematando depois com o direito.
Até ao final do jogo só deu Manchester que tudo fez para conquistar a vitória e não ceder terreno na frente. Três pontos inteiramente justos para a equipa de Carlos Queirós e Cristiano Ronaldo que antes do jogo grande com o Chelsea ainda vai medir forças com o Celtic, na terça-feira, e em caso de vitória os ingleses garantem a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Onze do Manchester United: Van der Sar, Neville, Ferdinand, Vidic, Evra (Heinze, 80m), Cristiano Ronaldo, Carrick, Scholes, Giggs, Rooney e Saha.
em:maisfutebol.iol.pt