NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

segunda-feira, setembro 04, 2006

Cristiano Ronaldo mantém titularidade

Caneira foi ontem testado na posição de lateral-direito no treino vespertino da selecção portuguesa, em Dragor (Dinamarca), e é hipótese para o encontro de quarta-feira frente à Finlândia, em Helsínquia. Num treino a incidir no trabalho defensivo, Scolari, colocou, de início, Caneira, Ricardo Costa, Ricardo Carvalho e Nuno Valente, com Costinha à frente. Quanto ao madeirense Cristiano Ronaldo, que ontem ensaiou a marcação de livres, continuará como titular.
Luiz Felipe Scolari não terá gostado da actuação de Paulo Ferreira, substituído por Nuno Valente (78 minutos) no jogo com a Dinamarca, e poderá escolher Caneira, polivalente jogador do Sporting, um elemento mais defensivo, para o embate com a Finlândia.
Isto após ter conversado com Flávio Teixeira, o "braço direito" do técnico "canarinho" esteve sábado na Polónia, onde assistiu ao triunfo da Finlândia por 3-1, tendo chegado ontem à Dinamarca, por certo com preciosas informações sobre a forma de actuar e os pontos fortes da formação nórdica.
Em relação ao sector mais ofensivo, o treino não trouxe novidades, pelo que Deco, Cristiano Ronaldo, Nani e Nuno Gomes continuam a ser prováveis no "onze", onde caberá ainda um outro jogador para actuar ao lado de Costinha (Petit ou Tiago).
No final do treino, foram ainda treinadas as marcações de grandes penalidades e, depois, Cristiano Ronaldo este a testar o seu forte pontapé em livres ainda longe da área.
A sessão vespertina de ontem ficou ainda marcada por mais duas lesões: o avançado Hugo Almeida foi vítima de um espasmo muscular de natureza metabólica no gémeo da perna esquerda, enquanto Carlos Martins acusou dores na face posterior da coxa esquerda.
De acordo com o departamento médico da selecção lusa — segundo informações prestadas pelo assessor de imprensa, Onofre Costa —, Hugo Almeida vai repousar e deve estar apto para o treino de hoje, enquanto a situação do médio "leonino" vai ser ainda reavaliada.
A selecção portuguesa de futebol volta ao trabalho hoje, pelas 10h00 locais (9h00 na Madeira), com um treino de novo agendado para o complexo desportivo do Dragor Boldklub, partindo para Helsínquia pelas 17h45 locais (16h45). O encontro entre as selecções principais de Portugal e da Finlândia realiza-se quarta-feira, no Estádio Olímpico de Helsínquia, com início às 20h00 locais (18h00 na Madeira) e arbitragem de um trio austríaco chefiado por Konrad Plautz.