NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quinta-feira, julho 06, 2006

O fim do sonho- Portugal 0-1 França



Após a derrota com a França nas meias-finais, por 1-0, Cristiano Ronaldo manifestou-se revoltado com a arbitragem e, sobretudo, frustrado com o resultado que afastou a selecção nacional da final do Campeonato do Mundo.
«A França teve aquela oportunidade do penalty e pouco mais, é obvio que ficámos frustrados. O árbitro foi injusto para os dois lados, houve muitos momentos em que podia ter mostrado amarelos e não mostrou. Portugal já mostrou que é uma equipa que joga bom futebol. Temos de estar felizes por aquilo que fizemos, demos tudo, mas não conseguimos ganhar. Estávamos a um passo da final e sermos prejudicados desta maneira é... muito mau», começou por destacar.
No decorrer do jogo, Cristiano Ronaldo chegou a reclamar uma grande penalidade na área da França. «Fiquei um pouco revoltado com tudo, porque acho que Portugal esteve bastante bem, teve bastantes oportunidades. Na situação do penalty, basta ver as imagens da televisão. Mas o jogo já acabou e agora há que dar os parabéns à França. Somos um país pequeno, mas muito grande de uma forma geral. Um povo trabalhador que acredita sempre. Em vários momentos do jogo penso que o árbitro não foi justo, devia ter mostrado mais amarelos. Agora queremos ganhar à Alemanha para dar mais uma alegria aos portugueses», referiu.
O jogador do Manchester United diz que agora é tempo de levantar a cabeça, até porque há mais um jogo no próximo sábado. «Era um sonho chegar a uma final do Campeonato do Mundo, não conseguimos, mas agora há que levantar a cabeça e ganhar à Alemanha. Temos qualidade, já demonstrámos que temos uma grande equipa», acrescentou.
Durante a partida, sempre que Ronaldo tinha a bola na sua posse ouviram-se assobios das bancadas. «Talvez tenha sido por ser um jogador perigoso, por ser um bom jogador», comentou.
O jogo Portugal- Alemanha, vai decidir o terceiro lugar no campeonato do Mundo, no dia 8 de Julho.
texto em: maismundial2006.iol.pt