sexta-feira, junho 30, 2006
Scolari: «Ronaldo joga ou... não»
quinta-feira, junho 29, 2006
Neville elogia Ronaldo
Cristiano Ronaldo ausente nos minutos de treino aberto, mas segundo Figo o jogador está muito melhor
O jogador português, ainda a recuperar de um hematoma contraído na coxa direita durante o jogo com a Holanda, poderá ter aparecido depois de «fechadas as portas» do treino, mas também é provável que tenha estado em exercícios no ginásio.
O craque do Manchester United, depois de ter trabalhado nos últimos dias com o fisioterapeuta António Gaspar e de ter «subido» ao relvado na quarta-feira, parece estar a recuperar bem da lesão, sendo quase certa a sua utilização no sábado, como confirmou Figo: «O Cristiano Ronaldo está muito melhor agora e para nós é importante, pelas suas características. Espero que nos possa ajudar e fazer um grande jogo», realçou.
É também provável que o seleccionador Luiz Felipe Scolari tenha «escondido» Ronaldo nos minutos abertos à comunicação social, de forma a baralhar a imprensa inglesa que voltou hoje a marcar presença em grande número.
Nos 15 minutos «abertos», apenas foi possível assistir ao aquecimento dos outros 22 jogadores da selecção portuguesa.
O treino desta tarde deve ter servido para Luiz Felipe Scolari ensaiar o onze a apresentar sábado com a Inglaterra, em Gelsenkirchen.
Para sexta-feira está marcada uma sessão de trabalho em Marienfeld, às 11:30 locais (10:30 em Lisboa), realizando-se depois a conferência de imprensa do seleccionador luso.
Toca a Votar
Estamos a conseguir!!! Os votos em 4 dias aumentaram de 68793 para 102073!!!!!!!
Por isso continuem a votar para chegar ao primeiro lugar!!!=)
http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/eligible.html -- Vote FIFA Young Player
quarta-feira, junho 28, 2006
Rooney torce por ausência de Ronaldo
AP «Embora queira que ele recupere, seria bom se falhase o jogo contra nós porque é um jogador fantástico. Se ele jogar vai dar-nos muito trabalho. Tenho jogado com ele todas as semanas nos últimos três anos e sei que é difícil para qualquer equipa travá-lo. se ele jogar no sábado, espero que possamos mantê-lo sossegado», comentou Rooney.Rooney reconhece que as exibições da selecção inglesa têm ficado aquém das expectativas, mas garante que o objectivo passa por seguir para as meias-finais: «Queremos esquecer o jogo de há dois anos e continuar neste Mundial, seguindo para as meias-finais».
Cristiano Ronaldo já corre, mas ainda está a «oitenta por cento»
Cristiano Ronaldo já corre com os seus companheiros em Marienfeld, na Alemanha, mas ainda, de sapatilhas, e com muitas limitações. Segundo o departamento médico da Selecção Nacional, mantém-se intacto o prognóstico que dava oitenta por cento de possibilidades do extremo jogar no próximo sábado, nos quartos-de-final do Campeonato do Mundo, frente à Inglaterra. Luís Boa Morte também está de volta depois de uma visita-relâmpago a Londres para ver o recém-nascido filho.
Cristiano Ronaldo vai apenas fazer corrida e alongamentos, embora também já vá fazendo alguns exercícios com bola, sob a orientação do fisioterapeuta Gaspar, sempre como complemento à corrida, que vai ser a base do seu treino desta quarta-feira.
Luís Boa Morte chegou quando o treino já decorria há cinco minutos. O jogador do Fulham partiu na terça-feira para Londres para ver o seu primeiro filho, mas já está de volta a Marienfeld, depois de ter aterrado em Dusseldorf às 14h55. O avançado foi recebido de forma entusiástica pelos seus companheiros que o aplaudiram e felicitaram pelo seu novo estatuto familiar.
A Selecção Nacional volta a treinar esta quinta-feira de manhã, desta feita à porta fechada, e na sexta-feira parte para Essen, a poucos quilómetros de Gelsenkirchen, onde vai decorrer o jogo com a Inglaterra.
em: maismundial2006.iol.pt
terça-feira, junho 27, 2006
Inglaterra-Portugal: «Se Cristiano Ronaldo jogar vai ser um perigo», diz Ferdinand
«Cristiano tem capacidades para ser um dos melhores jogadores do Mundo. Se ele continuar a melhorar será um dos melhores do Mundo. Se ele jogar contra nós vai ser um perigo», explicou o defesa inglês, citado pelo site do Manchester United.
Rio Ferdinand lembrou a importância do seu companheiro de equipa, recordando o duelo no Euro2004 entre Ronaldo e Ashley Cole: «Foi um dos melhores do Euro2004 e eu espero a mesma qualidade».
Sobre as críticas que têm sido apontadas às fracas exibições realizadas pela selecção inglesa, Ferdinand diz não se importar. «As exibições são um bónus. Não me preocupo se as pessoas dizem que não estamos a jogar bem, no entanto queremos chegar à final», destacou o internacional inglês.
Inglaterra e Portugal defrontam-se no próximo sábado em Gelsenkirchen, em jogo dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo.
em: maismundial2006.iol.pt
Manchester United descarta transferência de Cristiano Ronaldo
Só que o dono dos direitos de Cristiano Ronaldo, o Manchester United, não se mostra disposto a liberar a sua estrela. Através de um comunicado oficial, a equipa inglesa deixou claro que o português permanece no clube após a Mundila da Alemanha.
Leia abaixo a carta: “O Manchester United está surpreendido com os comentários de Juan Miguel Villar Mir. Não houve contactos com a sua candidatura e qualquer sugestão contrária é falsa. Infelizmente, esse tipo de estratégias parece ser cada vez mais comum em eleições desta natureza. Cristiano Ronaldo assinou um contrato a longo prazo, que só expira em 2010. Ele vai ser jogador do Manchester United na próxima época” .
segunda-feira, junho 26, 2006
Selecção Nacional volta aos treinos- Scolari pede despenalização para Deco
Cristiano Ronaldo com 80 por cento de probabilidades de jogar
"Cristiano Ronaldo tem 80 por cento de probabilidades de jogar do sábado com Inglaterra", disse Henrique Jones,o médico da selecção, adiantando que o jogador tem um "forte hematoma na coxa direita".
Cristiano Ronaldo lamenta violência e substituição
“Vamos ver a reacção amanhã (segunda-feira)”, disse o jogador. “Tive um hematoma, que estava a inchar, a inchar e a doer, mas temos que ver com o médico”, completou.
O camisola 17 ainda lamentou a saída prematura de campo. “É sempre complicado estar de fora. Senti que poderia ajudar muito a esta equipa hoje”, disse Cristiano Ronaldo, que deu lugar a Simão Sabrosa ainda no primeiro tempo.
Sobraram críticas ainda para a violência do holandês Boulahrouz, mas o jovem jogador do Manchester United preferiu desconversar. “Foi uma entrada muito maldosa, mas temos que estar prontos para tudo”, disse Ronaldo, direcionando suas críticas para o árbitro russo Valentin Ivanov. “Acho que ele não deveria mais apitar no Mundial”, fulminou.
Cristiano Ronaldo prometeu ainda servir de espião para Scolari nos dias que antecedem o próximo jogo. "Conheço bastante todos os jogadores da Inglaterra. Espero que possamos fazer um bom jogo como o de hoje contra eles".
sábado, junho 24, 2006
sexta-feira, junho 23, 2006
Pelé acha que Ronaldo precisa de sorte
- Se continuar a jogar, o Ronaldo ainda pode ter cinco partidas para atingir essa marca. Sem dúvida, ele tem muita capacidade para fazer golos e bater o recorde. Agora, para fazer golo é preciso ter habilidade, mas também um pouco de sorte. Veja que o Fred entrou, tocou na bola uma vez e fez o golo. O Ronaldo está a precisar de sorte - explica Pelé, em entrevista ao site oficial da Fifa.
Para o Rei do futebol, Klose, da Alemanha, deve ser o artilheiro do Mundial. O jogador já marcou quatro golos em três partidas até agora.
Van Nistelrooy diz não ter problemas com Ronaldo
quinta-feira, junho 22, 2006
Votem no Ronaldo
http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/eligible.html
http://www.hellomagazine.com/specials/hunkfootballers2006/
quarta-feira, junho 21, 2006
segunda-feira, junho 19, 2006
Desculpem...
Por favor se lerem o meu blog ponham coments...
Obrigada e desculpem mais uma vez=)