NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quarta-feira, agosto 06, 2008

Cristiano Ronaldo anuncia que fica em Manchester

Cristiano Ronaldo vai ficar no Manchester United. «Posso confirmar que, na próxima época, irei jogar no Manchester», diz o extremo, em entrevista ao jornal «Público». O texto integral, onde o jogador explica por que fica, pelo menos, mais um ano em Old Trafford, será publicado esta quinta-feira, mas a edição online já disponibiliza uma parte da conversa com o atleta.
Recorde-se que ontem (terça-feira) o treinador, Alex Ferguson garantiu a permanência do extremo nos red devils, dando o assunto como encerrado: «Ele é jogador do Manchester United, ponto final. Acreditem em mim, Ronaldo vai jogar aqui
O extremo diz que falou com Ferguson e que «ficou estabelecido que o melhor para ambas as partes» seria «continuar», prosseguindo: «Antes que surjam rumores e especulações no sentido de que vou ficar contrariado, quero já esclarecer uma coisa: quem disser ou escrever isso estará a mentir. Vou jogar no Manchester de corpo e alma

Real Madrid: «Fui o grande responsável por toda esta polémica»
E o que irão pensar os responsáveis do Real Madrid de tudo isto? Cristiano Ronaldo acaba por deixar a ideia de que não está isento de culpas em relação à novela que se arrastou durante meses: «Quero assumir que fui eu o grande responsável por toda esta polémica. Eles não tiveram culpa porque fui eu que manifestei publicamente a vontade de ir para o Real Madrid
No entanto, o internacional português não fecha a porta aos madridistas: «A minha vontade foi, durante algum tempo, que o Manchester tivesse aceite transferir-me para Madrid. Dizer o contrário seria estar a enganar as pessoas e a minha própria consciência.»
em: maisfutebol.iol.pt

Amanhã, a entrevista completa será publicada. (
Tomorrow, the full interview will be posted.)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home