NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, dezembro 23, 2007

Ronaldo: «Acho que o Pai Natal me deu o presente mais cedo.»


Thanks to: KazDaGr81
Cristiano Ronaldo diz que os dois golos marcados ao Everton e que deram a vitória ao Manchester United foram o presente de Natal perfeito.
«Estou muito contente como Natal a chegar. Acho que o Pai Natal me deu o presente mais cedo»- brincou na entrevista depois do jogo.
«A coisa mais importante é a equipa. O jogo foi muito difícil. O Everton jogou muito bem e criou-nos alguns momentos difíceis.»
«Mas acho que a equipa jogou muito bem. Na primeira parte não foi tão bom, mas na segunda acho que jogámos melhor, criámos mais oportunidades de golo e merecemos ganhar.»
«Temos muito jogos a seguir e é sempre importante ganhar. Em casa precisamos de ganhar. Nos próximos jogos, não há muito tempo para descansar, por isso é importante continuar perto do topo.»
em: manutd.com