Ronaldo termina férias na Madeira
Ontem (dia 15 de Junho) foi de vez. Cristiano Ronaldo deixou a Madeira com destino apontado ao Algarve, muito embora não pudessemos confirmar esta informação, ao longo do dia. O astro do Manchester United, que vai ter no próximo ano mais duas estrelas “portuguesas”, Nani e Anderson, foi surpreendido pela reportagem do JORNAL da MADEIRA, a única que acompanhou, no Aeroporto Internacional da Madeira, os últimos passos do internacional português.
Deduz-se mesmo que, perito em fintas e mais fintas, depois de vários dias na Madeira, “perseguido” pelas câmaras a todo o instante, que o, para muitos, melhor jogador do planeta, terá conseguido desviar as atenções de outros profissionais da comunicação social.
Eram precisamente 13h18 quando Cristiano Ronaldo ali chegou, no interior de um Mercedes cinzento, conduzido pelo seu irmão. Acompanhado com mais quatro amigos, irradiou simpatia e boa disposição, embora olhasse para a nossa reportagem com alguma admiração, fornecendo a ideia de que não estaria à espera de ver jornalistas e repórteres-fotográficos.
Questionado pelo jornalista se tinha alguma declaração a fazer, foi lacónico mas sem esconder um riso: “não, não tenho nada a declarar”. E por aqui se ficou, não dando espaço para qualquer outra pergunta. Um comportamento que se teria de respeitar, como de resto aconteceu. Cristiano Ronaldo saiu numa zona onde não estava mais ninguém — apenas uma assistente do aeroporto o aguardava —, o “sete” dos “red devils” retirou as malas da viatura, ajudado pelos amigos e lá colocou-as no “carrinho”, dirigindo-se logo de seguida para o balcão da TAP, fazendo o “check-in” na zona estritamente dedicada à classe executiva. Colocou duas malas e levou uma outra ao ombro, o que garante que os muitos presentes que trouxe, foram mesmo entregues!
O diálogo com o funcionário de serviço, percebemos, falava de Manchester e pelo meio ficava o desejo de boa sorte ao madeirense mais famoso do Mundo para o futuro, ao que Cristiano Ronaldo retorquiu com um “obrigado”.
E se dúvidas houvesse, ficaram dissipadas: o próximo destino marcava mesmo o voo das 14h00, Lisboa/Barcelona, mas com o craque de Santo António a sair na capital lisboeta e a rumar até, tudo o indica, ao Algarve, onde deverá acabar as férias dado que ainda este mês terá de se apresentar aos trabalhos da nova época, em Old Trafford.
A amena cavaqueira com os amigos manter-se-ia com o irmão Hugo e os restantes colegas, até Cristiano muito calmamente subir à zona vip, onde se instalou até entrar no avião que o conduziria a Lisboa.Para trás ficou a simpatia global de quem, neste espaço de tempo, se foi apercebendo da sua presença no aeroporto, mostrando-se solícito aos pedidos de autógrafos de duas funcionárias de uma empresa de limpeza daquela infra-estrutura
E lá foi o nosso Ronaldo, o tal que, quase de certeza, voltará a fazer das suas, dizendo a todos os milhões de fãs em todo o Mundo que podem contar com ele.
E lá foi o nosso Ronaldo, o tal que, quase de certeza, voltará a fazer das suas, dizendo a todos os milhões de fãs em todo o Mundo que podem contar com ele.
em: jornaldamadeira.pt
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home